O que vocês acham das pessoas que dizem ... ? ( Para Ateus )?

Aquelas pessoas que dizem que - Ah, eu só acredito em Deus, mas não tenho religião.

Eu acho que são pessoas que tem no mínimo medo de ir pro inferno ou sofrer preconceito por assumir qualquer tipo de dúvida divina, além do mais é muito mas fácil falar que acredita do que duvidar e pesquisar e entender!

Comments

• Elas dizem isso por que acreditam que a um ser superior e invisível que criou tudo

mas não querem ter compromissos,

não querem ser obedientes a ninguém

para mim são pessoas revoltadas que acham que podem fazer qualquer coisa sem nenhuma consequencia...

• Karl Max dizia: "O Homem faz a religião, mas a religião não faz o homem".

A religião é o ópio do povo, porém acreditar em um ser superior é uma esolha de cada um.

• esse negosio de ñ ter religião é que tem preguiça de ir em igreja e talz. Concordo com eles, esse negosio de rezar é perda de tempo

• Nada contra... até mesmo porque, se levarmos em consideração o modelo atual de amigo imaginario, ops, digo, deus, e tirassemos a maldita igreja dele, ficaria até legal.....

Ja que sem ela, tem-se total liberdade para pensar, agir, e ***** com a propia vida....

• Você pode acreditar em Deus mas não ter religião, não seguir nenhuma.

Assim como você pode não acreditar em Deus, nos casos dos Ateus.

Isso chama-se livre arbítrio e crença livre.

Agora quem acredita em Deus, fatalmente acredita em inferno e coisas folclóricas do gênero.

• Primeiro elas são hipócritas, por que Deus faz parte do cristianismo, o pior são aquelas que falam que acreditam em Jesus, mas não no cristianismo, cara como eu racho de rir com tanta cara de pau!

Agnósticos não acreditam em Deus, eles acreditam em algum deus ou força superior largados por aí que só criaram o mundo, mas nada mais, estamos à própria sorte por que o que quer que tenha criado este mundo não vai se manifestar.

Antes de mais nada é preciso desenvolver um senso crítico pra passar a questionar os dogmas e ir atrás das respostas que estão apenas a alguns cliques de distância hoje em dia.

"Cego é aquele que não quer ver"

• elas precisam de alguem para instrui-las, e ensina-las sobre a biblia, ou a religião da qual elas se sentem melhor!

• Qual era a religião de Jesus? Ou de Paulo, de Pedro?

• Encaminhou para as pessoas erradas !!!

esses não são ateus !!

São agnosticos !!!!.

Cada uma viu !!!

• Apenas alguém que acredita em uma força superior mas não concorda com a doutrina cristã!

Sign In or Register to comment.