Me ajudem meninas! preciso de opiniões?

Voces acham que eu sou muito nova

para engravidar? Ou quando se tem o

desejo de ser mãe isso não importa.

Tenho 20 anos meu marido 27.

Estamos juntos a 5 anos.

Comments

• Concerteza Não, o mais importante pra você ser mãe é ter um bom relacionamento e duradouro e isso vc ja tem. Eu tenho 21 estou gravida, e estou junto do meu namorado a 6 anos, e a nossa filha veio só pra acrescentar na nossa relação. Se tiver vontade tenha, vai see muito bom pra relação de vcs, e a idade é só um detalhe, uma boa mãe tem em todas e qlq idade! Boa sorte

• Bom, vc tem que estar preparada para ser mãe. Faça tudo o que tiver que fazer, reformar a casa, terminar o colegial ou a faculdade, ter um emprego bom, ou até mesmo estar bem na profissão.

Filho exige muita responsabilidade, e não é legal ter um filho e depois ir estudar faculdade...

Se organize primeiro. Se vc achar que já pode ser mãe, manda bala! A idade não importa quando a questão é um sonho! Fui mãe aos 18 anos e hoje tenho 21! Se eu tivesse mais juízo rsrs eu faria a faculdade primeiro e depois eu teria um filho. meu bebê veio por um descuido meu! Hoje eu sou casada, minha família é linda, cuido dele e faço faculdade. Queria me dedicar só a ele, mas meu marido me ajuda! Ele sabe que darei um retorno, uma qualidade de vida melhor pra ele depois!

Se achar que está na hora, fique a vontade a aumentar a família! E sejam felizes!

• Você não deveria estar preocupada com a idade, há outros fatores a serem examinados, você sabe muito bem se estar ou não na hora certa de terem um filho esta resposta esta somente com você! Boa Sorte!

• na minha opiniao voce é nova sim mais ja esta com seu marido a cinco anos , se voce sabe que vai cuidar bem se voce achar que esta preparada engravide sim.

• Cara isso depende apenas de vocês dois. Se vocês tiverem uma vida inatavel vai em frente vocês ja são de maior. F** o que os outros vão pensar o ovulo vai ser seu e o esperma dele e ninguem mais importa nessa meio.

Espero ter ajudado sou mais nova que você e acho que vocês como ja estão casados deveriam mostrar a todos o fruto da felicidade de vocês atravez dessa união.

• vc não esta nova não , eu tenho 16 e tou tentando engravidar faz 1 ano

• see vc gosta dele mesmo e comfia nele e vcs estão juntos a 5 naos então pod engravidar vc ja ta até´de maior

• Não acho que você seja nova, se você quer tanto ter um filho, pra que esperar mais?

Sign In or Register to comment.