acham correto uma religiao que aceita homossexuais e lesbicas como adeptos dela?

Eu achei incrível não quero citar o nome da igreja mais é uma igreja evangélica aqui no Brasil..

creio que não so aqui mais tbm em outros países tem igreja desse tipo.

Bem essa tal igreja aceita homossexuais e lésbicas.. como seus adeptos.. mais se é assim.. será que Deus está mesmo aprovando isso? Visto que ele mesmo disse que pessoas mantidas propósitos desnaturais e homens que se deitam como homens.. enfim.. pessoas com condutas homossexuais não entrariam no reino dele e não teria o seu favor?

O que vcs acham? qual a opiniao de vocês?

Comments

• eu acho que todas as religiões que se diz do Cristianismo devia aceitar, pois Deus sempre nos ensinou a não julgar nossos irmãos. Pra que excluir gays e lésbicas das Religiões? Acho isso realmente errado, pois tem muitas pessoas que se dizem Cristão, entra na igreja e faz coisa muito pior que o homossexualismo.

• Crente hétero não aceita

Crente gay aceita

é assim q funciona

A igrja anglicana, as inclusivas nomeiam até reverendos homosseuxias

Aí vai do cinto de castidade de cada 1

• Cara,na minha opinião Deus aceita todo mundo dentro da casa Dele , inclusive ladrões , drogados e etc. Um amigo meu antes roubava e se envolvia com drogas , depois que entrou pra igreja conseguiu arrumar um emprego e parou com essas coisas .

Não acho que foi Deus que disse isso , acho que quando você entra no reino Dele você é purificado e deixa de lado qualquer tipo de impureza.

• Só agora porque a pessoa é gay ou lésbica ela tem que ir pro inferno? Na minha opinião, eu não vejo nenhum tipo de pecado em um relacionamento homossexual, pois as duas pessoas se amam, só isso, pecado mesmo ia ser uma pessoa matando a outra, se Deus existe, acho que ele devia se preocupar com pecados mais graves, tipo matar, e não o homossexualismo, além do mais, o amor homossexual é como o hétero, simplesmente duas pessoas se amando, o que devia importar mesmo, nesse assunto, é se as pessoas se amam mesmo, ao invés de apenas atração sexual, por exemplo, mais vale dois gays ou duas lésbicas que se amam de verdade, que dariam a vida um pelo outro, do que um homem e uma mulher que só pensam em fazer aquilo (você sabe o que), e que trairiam a sua esposa ou seu marido por falta de amor.

Entende, acho que é o amor que importa, e também, o homossexualismo sim devia ser aceito na minha opinião, o que que tem de mais? É pecado amar alguém do mesmo sexo? Pense Sérgio, tantos assassinos, drogados, estupradores e ladrões no mundo, e aí, as Igrejas têm é que se preocupar tanto assim com os homossexuais? Sei que talvez você espere uma resposta do tipo que Deus não aprovaria tal comportamento, mas aí vai da opinião de cada um, e essa é a minha opinião: Homossexuais, tanto gays e lésbicas, têm tanto direito aqui na Terra, quanto também deveriam ter no Reino de Deus, pois com tanto mal no mundo, há coisas mais importantes pra se preocupar.

• Sim. Eu não consigo entender porque Deus não aprovaria o homo ou bissexualismo. Será que isso faz muito mal as pessoas? Machuca, prejuica? Dê uma olhadinha num video que ilustra indiretamente isso: http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=D55mkLw4k9s&fe...

Sign In or Register to comment.