Como convencer a minha mãe que amo um homem de 30 anos, e eu com 17?
Conheci um rapaz muito inteligente, romântico, fofo e tal
Ele não tem filhos, nunca se casou e tem 30 anos e quer namorar comigo
me manda flores, e tudo mais, e eu tenho 17 anos e amo muito ele
Mas a minha mãe é muito rígida e meu pai muito mais, eles nunca me deixaram namorar, e esse rapaz é o que quero namorar, mas se eles nunca me deixaram namorar, como vão me deixar namorar um rapaz de 30 anos?
Por favor me ajudem, a gente é tipo, pão com ovo, café com leite, sausicha e pão, ou seja; tudo de bom!!! Mas eu fujo? Brigo com todo mundo? Ou simplesmente obedeço meus pais?
Desde já obrigada.
Comments
A sua situação realmente é muito complicada. Tudo quando é feito com responsabilidade e sabedoria tem mais probabilidades de ser correto. O problema no caso, não é a idade dele. Se ele fosse um homem casado, com filhos, comprometido, ai com certeza seria inaceitável. Mas, ele é um homem solteiro e livre. O problema é os seus pais, não acho que você deveria fugir, pois toda fuga têm um ar de "coisa errada" e isso não ia ser legal. Se você brigar com todo mundo, pode passar como "a inconsequente" da situação. Então, converse com os seus pais, fale do seu amor, peça ajuda a outros familiares para convence-los, mostre as intenções do rapaz por você, fale que o ama, que irá agir com juízo, idade não é problema... Se não der certo e seus pais não o aceitarem, tenha paciência, reflita, eles só devem querer o seu bem... Mas quando se tem um amor é meio dificil aceitar as outras opinioes, pois você está cega de amores... Um coisa que eles não poderão tirar é o amor que você sente por ele, então tenha paciência, você está se tornando uma mulher e já já poderá tomar suas própias decisões, se ele é gente boa e você o ama, não há nada de errado. Boa Sorte. Espero ter ajudado um pouco.
tenho cara de cupido?
Fugir nunca é a melhor opção disso tenha certeza ok!
Sair brigando também não vai ser uma boa escolha.
Já obedecer seus pais shiiii rsrsrs é que não posso dar um conselho desses num caso como este ^_^ kkk
Então o que fazer? Senta e converse seriamente com seus pais... se vcs forem do tipo que se dão bem e tals melhor ainda, fale com eles sobre o que vc sente pelo rapaz de 30 anos, fale que eles devem aceitar pois é melhor assim do que vc fizesse algo pior. DICA: inventa casos de colegas suas que não conversaram com os pais sobre o namoro e fugiram, se mataram e blá blá blá mas tem que ser convincente.
Depois da conversa com eles pede permissão para apresentar o seu futuro namorado, e almoçarem todos juntos....
Boa Sorte!
escondido nunca dar certo,acabam descobrindo e é muito pior...muito melhor vc conversar com eles,convencer que ele é gente boa,e que vc gosta dele,e vai ficar com ele...e enfrenta essa situação..olha mas só se vc confiar mesmo nele tbm,pq depois vc passa por cima de tudo pra ficar com ele,e dai não da ceto,então vc tbm não pode ignorar seus pais,pq eles são pra sempre,e namorado não..afinal vc é muito nova...e não sabe se vai durar..pq tem mt barreiras um relacionamento,ainda mais com a diferença da idade,mas se amam mesmo,podem vencer isso tudo juntos...olha conversa com eles na boa..
Vcs são pão com ovo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Namore escondido.
Não deixa de namorar com ele por causa dos outros.