garotas oq eu faço ??fim de namoro?

Para as garotas....oq significa essa atitude?

ela terminou nosso namoro por causa que eu andava ciumento demais e estavamos brigando bastante.....3 dias depois ela me mandou uma msgem dizendo que me ama....respondi o mesmo para ela.....depois de alguns dias liguei pra ela e ela disse que eu era mto importante pra ela...mas que não era pra nos procurarmos......ontem depois de 6 dias ela me ligou.....disse que qria saber como eu estava e tal.....perguntei sobre nossa relação e ela disse que achava cedo pra voltar pq se fosse pra voltar teria que partir do zero......pedi se ela me amava e ela disse ....sim, acho q sim!!aí eu pedi...acho??...e ela disse amo sim mas estou meio magoada e confusa por causa de nossas brigas......falou que a gente não era pra se procurar que ela me ligaria de novo.........oq significa isso?? deveria dar um gelo nela pra ela acordar?? oq é melhor?pedi pra ela pra ela se decidir pois não podia esperar por ela pra sempre e ela disse...vc não precisa me esperar....a gente terminou.

Nossa eu nunca conseguiria aceitar ela ficando com alguém e ela parece não estar nem aí.E disse ainda que se fosse pra voltar outra hora teria que começar do zero.

Ela diz ainda estar magoada e confusa

será que enjoou e está vendo oq realmente sente??

ou quer me dar uma lição??

devo dar um gelo nela....ou me afastar em definitivo??

Acho que não devo ligar pra ela...eu deveria dizer algo pra ela??será que ela espera algumas palavras mágicas??

Comments

  • Eu acho que você deveria falar com ela melhor.

    Talvez ela esteja vendo se realmente ama você. Ou talvez esteja querendo que você se entregue todo a ela, para que ela possa te rejeitar em grande estilo.

    Se eu fosse você ligaria pra ela dizendo que ela tem de se decidir se quer ficar com você ou se vocês deveriam começar a vida novamente, conhecendo outras pessoas.

    Essa coisa de se voltar terá de começar do zero, eu concordo. Se vocês voltarem talvez não seja tão legal, por que você sempre estará com medo de demonstrar ciúmes demais e ela sempre ficara com receio de ter voltado. Pois como ela mesma disse: ela acha que te ama.

    Ela não tem certeza de nada.

    O melhor a fazer é conversar diretamente, pedir que vocês se encontrem e esclareçam tudo.

  • Ai amigo, que situação hem,. mas sabe uma música do Leonardo, que fala o amor quando se trata assim é um cristal quebrado...., mais ou menos assim, então, acho que não tem palavras mágicas, acho que voce deveria dar um tempo para voce mesmo, entende.

    Voce diz que não suportaria ver ela com outra pessoa, como amigo?

    Ela não é propriedade sua, voce não abriu patente sobre ela, e nessa vida, ninguém é de ninguém, nós somos do mundo. Talvez, voce devesse se afastar dela, sei que vai sofrer um pouco, pois é natural, mas tudo passa. De repente, voce pode abrir espaço dentro desse seu coração, para um relacionamento legal, sem ciúme, sem sofrimento. Pois Deus, pois a gente no mundo para ser feliz, a gente é que não sabe muito bem como lidar com isso. Quem sabe vai abrir espaço para voce conhecer uma outra pessoa legal, que voce não tenha essas preocupações e assim, não sofrer tanto. beijo

  • Nossa amigo,que situação complicada a sua héim?Acho que se ela te amasse de verdade,parava com esse joguinho infantil.Nada a ver oque ela faz com você.Isso não é amor e você não merece ficar esperando por uma pessoa que só faz hora com sua cara.Parte pra outra e mostra pra ela que você é alguém especial!Boa Sorte e se cuida!bj!

  • Gela essa sua namorada q da certo, deixa a entender que quem não da assistencia perde a preferencia

Sign In or Register to comment.