Dica para baixar o volume do cabelo,?

como posso baixar o volume do meu cabelo, ele é enrolado, mas não tão enrolado, e gostaria de baixar o volume sem desmanchar os cachos, e sem química, vooc sabe como fazer ?!

Comments

  • Eperimente utilizar a espuma elvive styliste da L'oreal para cabelos encaracolados e uma máscara da garnier com óleo de abacate e manteiga de karité para cabelos secos, e começa a desaparecer o volume para além de ficar brilhante e macio como seda =P

    Vc vai ver que maravilha=P

  • Sei sim seu cabelo é igual ao meu, eu uso creme sem enxague e funciona uso da "Elseve" e muito bom se prefeir use outra marca.ok

    bjOo

  • Conhece os produtos da Qod?

    Só produtos profissionais vão dar jeito no volume do teu cabelo..

    Dá uma olhada no site www.qod.com.br

    Lá eles indicam depois da aplicação fazer escova e chapinha, mas se você não quer perder os cachos eles ensinam um jeito de usar o produto que só reduz o volume e da brilho ao cabelo..

    O produto tem efeito gradativo, quanto mais você fizer mais bonito fica!

    Se tiver dúvidas adiciona eles no msn: [email protected]

    Espero ter ajudado.

  • Olá

    Eu uso um produto chamado Novex 10 em 1 da Embeleze já há bastante tempo.

    Como meu cabelo é bem parecido com o seu acredito que vai dar certo. Não é um produto caro e dá resultado.

    Tem um outro da Amend chamado Mariana, o pote parece até com o de margarina, e é tão barato que vale a pena você experimentar também.

    Boa sorte

    Bjs

  • Tenho uma amiga que tem cabelo enrolado, e o cabelo dela fica baixo. Ela falou que faz uma tranças não muito pequenas no cabelo antes de dormei.

    Espero ter ajudado.

  • não (:

  • Condicionador para cabelos enrrolados. Você aplica apos o banho.

  • passe a maquina zero

Sign In or Register to comment.