Eu compro psp ou ps vita.? 5pontos pra quem responde melhor!!?

qual é melhor.?

psvita ja da de desbloquear.?

os jogos que o psp tem posso joga no psvita,.:?

deste ja agradeço!!

Comments

• Cara, se tu quer pirataria (ou seja, pagar menos, etc), vá de PSP.

Se quer gráfico fod* igual PS3 mas com saturação na tela de OLED (nova tecnologia), além de contar com dois botões analógicos, vá de PSV.

A única diferença entre os dois é que o primeiro pode emular jogos, mas o PSV também não fica devendo nada. Por enquanto, tá vindo vários jogos bons pra ele, inclusive até está contando com uma lista de jogos consideráveis, que vai desde PSOne até PSP. E também, se tiver um cartão de memória de 32 até 64gb e internet mínimo de 3mb (300kbte por segundo), fica tudo uma beleza! Ter jogos instalados no HD funciona uma maravilha.

Mas como te falei, se você quer economizar e gastar menos, vá por PSP. Senão, pegue o Vita que ele também é muito bom!

Tenho os dois e prefiro mais o PSV ao PSP devido os jogos novos, apesar de já lançados.

Aqui vai uma lista de jogos interessantes:

Fonte: http://www.comparegames.com.br/melhores-jogos-de-p...

Boa sorte na compra de um deles!

• Eu ja tive um PSP, e é muito bom! Mas agora o PS Vita passou ele, tem alguns jogos e muito bons jogos exclusivos, sem contar que o gráfico é melhor. Se eu fosse você, não desbloqueava, não vale a pena. Tem limitações.

Mas enfim, agora tenho o ps vita, se for recomendar um pra você recomendo ele. É muito bom os jogos que tem pra ele, e com a conta Plus você ganha alguns de graça ainda.

Espero ter ajudado.

• Não posso te responder todas as suas perguntas, mais eu recomendo um PSP ja que o Vita virou um acessório para o PS4 (a não ser que, você tenha um PS4).

Sign In or Register to comment.