galera por favor ajudem, sera so atraso ou gravidez?
Ola bom eu tive relaçao com meu ex na pausa da cartela, por precauçao tomei a pilula do dia seguinte isso foi no dia 27/10, ai dia 03/11 tive relaçao com meu namorado ele gozou mais ja tinha iniciado a proxima cartela ai nao tomei a pilula. Dia 13/11 e 21/11 tambem tive relaçao com meu atual namorado e ele gozou nesses 3 dias e hoje ja e dia 24 e ainda nao desceu. a ultima relaçao que eu tive que foi dia 21/11 foi o dia da minha ultima pilula da cartela, estou acostumada a tomar 22:30 e nesse dia tomei onze e pouco o horario que eu cheguei em casa! Hoje ja é segunda e ainda nao desceu nada, sera so atraso por eu ter tomado a pilula com o anti, ou estou msm grvida? E de quem? Devo fazer a pausa dos 4 e ja iniciar a nova cartela? To muito preocupada me ajudem????? Urgente galera, e olha mes passado menstruei mais ou menos no meio do mes, e esse mes ate agora naada!! Me ajudem pelo amor de Deus! Ja fiz essa pergunta aqui mais perdi a senha da outra conta e nao consegui ver a resposta do gimicologista. Ajudem ai por favor !!!
Comments
Acho que vc não esta gravida, se tiver tomado o anti corretamente. Deve ser atraso, ja que a pilula do dia seguinte costuma atrasar a menstruação. Se não descer, , faça um teste de farmácia, e pra saber de quem é ai vai ser mais dificil
Por favor leia e escolha a vida:
http://arrependimentoaborto.blogspot.com/2013/07/o...
Torço pra que sejam gêmeos.......
Voce pode estar grávida