Me sinto infeliz sentimentalmente, alguém está passando plela mesma situação que eu ?

Falando um pouco de mim.... tenho 27 anos, branquinha, loira, olhos verdes, simpática, humilde, comunicativa, determinada com meus objetivos, boa familia, amiga, companheira, bom trabalho.. uma mulher muito interessante e outras qualidades como defeitos tbm. Mais me sinto infeliz sentimentalmente; as vezes conheço um cara bacana e tal e quando saimos se rolar ou não algo mais ( digo sexo ) após a relação quando chego em casa no outro dia me sinto infeliz usada por ele já bate um sentimento de arrependimento eles até falam que sou uma mulher linda e interessante e tudo... ai depois paree que só quer sexo ou nada mais além de encontros e rolos nada sério.... sou muito sincera sabe... mais não to acreditando mais em homem pois venho me machucando mais e mais e com isso eu acabo criando uma barreira com outros homens que conheço bom eu só queria construir uma familia, ter filhos ser feliz ao lado do futuro homem da minha vida e isso não aconteçe e fico frustada... poxa ultimamente so ando trabalhando e casa e quando saio com amigos eu abro aquele sorrisão e no fundo estou um bagaço toda triste e infeliz ah se eles soubessem como está o interior e acabo me sentindo sozinha ao mesmo tempo, bate aquela solidão ai me lembro das pessoais especiais que faleçeu há muitos anos ai choro e cai uma tona de sentimentos misturados de raiva, tristeza, rancor, de suicida , sabe... nossa é assim minha vida... Alguém já passou por isso ou está passando pela mesma situação que eu ou pareçida ?? desculpe o desabafoo é que não estou suportando mais..... espero que as respostas sejem sinceras comigo aqui.... obrigada a todos.. boa semana... beiju

OBS: já tive 2 namorados e não deu certo.

Comments

• Sabe...

Também me sinto infeliz na vida sentimental! As pessoas que me conhecem nem imaginam isso! Quero muito do fundo da alma destruir minha vida sentimental, mas não consigo. Tenho a forte sensação que nasci na época errada!

Assim como a irmã da katita Camargo, sou uma mulher bonita, inteligente, comunicativa, determinada, de boa família, amiga, companheira, trabalhadora, DECENTE... E não encontrei ninguém e sofro na minha! Estou transbordando de amor pra dar, pronta pra fazer alguém feliz e me permitir ser feliz também, e não tenho ninguém!

Nos meus 30 anos de vida, ninguém nunca correspondeu aos meus sentimentos. Vejo as pessoas terminarem um relacionamento e daqui a um pouco pintam pessoas interessantes e eles começam um novo namoro e assim por diante. Só eu que tou insistentemente sozinha há tempos. Sim estou encalhada! kkkkk

Poxa... Vc ainda teve a sorte de ter 2 namorados e a oportunidade de amar e ser amada! E eu? Que nunca tive nenhum namorado? Que vou ficar solteira o resto da minha vida? Era tudo que eu queria ter: UM NAMORADO! Só que isso não vai acontecer. Acredito que o destino de cada um esta traçado, e o meu não poderia ser diferente. Creio que sou predestinada a ser sempre só. Tipo aquelas que vão ficar pra titia, sabe? rsrs

Mais me conformei e decidi me dedicar 100% aos estudos e esquecer de vez e pra sempre essa história de ter alguém! Perder minha juventude toda estudando e trabalhando excessivamente! Sem pausas nenhuma!

Pois é... Lembre se que tem sempre alguém pior do que a gente! Aprenda a se amar e agradeça a Deus pelas chances e oportunidades que vc teve e, por favor, não reclame de barriga cheia.

Desculpe pelo desabafo também!

• bom como vc existem muitas pessoas eu tenho uma irmã que tem 40 anos é linda inteligente trabalhadora .... e não encontrou ninguém e sofre na dela isso me da uma raiva por q se alguém vivesse com ela seria tão feliz por q ela é maravilhosa,,, como vc parece ser eu vou dizer a vc o que digo p/ ela o que é seu ta guardado vc vai encontrar o príncipe ,,, esta demorando por que homem é td uns porcarias cheios de defeitos e o seu será perfeito e vai te trazer muitas alegrias ,,, vc so precisa se amar ,,, sabe aquele dia q vc sai de casa se arruma passa perfume ,,, e sai deusa então quando alguém te olhar lho tb ,,, deixe ser admirada e se abra para as pessoas ,,,, nao sofra antecipada mente, so busque a felicidade .... boa sorte .

• Ponha um pouco de pimenta em seu relacionamento

• Não leio texto longo... nem dou respostas longas...

Sign In or Register to comment.