o QUE FAZER COM ESSA CARA? RESPOSTAS SINCERAS GENTE POR FAVOR?

Tem um cara q eu ja fiquei com ele algumas vezes.. eu sei q ele esta afimm pq ele me corresponde..quando a gente fica junto ele me fala varias coisas e td mais... e quando a gente marca pra ir motell.. ele nunca vaiii. ja aconteceu 4 vezes... eu ligo no dia q a gente marcou ele nao atende... ou nao retorna... pq sera?????? e depois ele me liga como se nada tivesse acontecedoo...dizendo que só esta trabalhandoo sem parar...

O q fazer? DETALHEE ELE NÃO É CASADO.. TENHO CERTEZA DISSOO...ELE É SEPARADO HA 1 ANO.

Comments

  • Bom, Silvia, o que parece estar acontecendo é ele não estar levando você a sério. E você ficar com ele de novo depois que ele faz isso só da motivo pra ele continuar fazendo, entende? Homem tem uma coisa muito complicada que é o ego. Às vezes ele pode tá fazendo isso só pra ver "se conseguiria" e ele vai continuar a fazer até você dar um basta.

    Boa sorte e juízo.

    Sempre que você (ou qualquer pessoa lendo a resposta) precisar conversar, pode mandar um e-mail ou me adicionar no MSN. (o e-mail é o mesmo do MSN)

    Dr. Diego.

    [email protected]

  • Vem comigo... q não vou te deixar esperando naum...pode ter certeza disso!

  • Anjo pode ser por questão de vergonha que ele tenha ou por algum receio de alguma situação parecida que ele possa te passado, mas... faça uma coisa diferente, chame ele para ir para um lugar e quando vocês estiverem indo, leve ele para o motel ou até mesmo fala para ele ir na casa dele ou na sua casa, não marca senão ele vai continuar com medo, faça diferente e SEJA FELIZ com o momento, rsrsrs.

    BOA SORTE!

    Abraços!

Sign In or Register to comment.