Religião e Espiritualidade: Alguém aí curte Black Metal?

Não sou Satânico mais gostei do som da banda "IMORTAL".

Comments

  • se eu gostasse de Black Metal eu também teria que gostar de White Metal senão eu seria preconceituoso .

  • Black metal é muito bom meu caro. Hahaa, eu tenho duas bandas aqui que vc vai adora manow!!!

    Dimmu borgir: Metal com orquestra sinfonica, simplesmente LOUCO, e as letras são satanicas, mas não explicitas e o que torna mais interessante, em um clipe eles zuam a igreja catolica. vo te passa o link.

    Tem outra banda de rock industrial, Deathstars: As letras são satanicas com blasfemea, o som é solene com um pouco de explosividade!!!

    Só curti ao cara.

  • ROCK AND ROLL \m/

  • cara eu acredito an existencia de deus, mais mesmo assim curto um death metal e bblack metal nao oque eles pregam an letra e sim o ritmo do som, tem tudo a ver comigo, mais nao so satanista, longe disso,.

  • Prefiro os Clássicos

  • Eu gosto de algumas bandas, mas ultimamente só tenho ouvido Rock mesmo. Mas ainda escuto muito Behemoth, se você ainda não conhece, te recomendo. :)

    Só um detalhe, muitas bandas de Black ou Death Metal, não são "satânicas", fazem somente por marketing ou como uma forma de protesto contra a opressão da igreja.

  • Meu pastor proibiu!

  • A RESPOSTA É A SEGUINTE!

    VOCÊ SABE A QUEM ESTÁ ADORANDO?

    NO MOMENTO EM QUE VOCÊ TA CURTINDO UM BLACK METAL?

    É MEU AMIGO!

    TU NÃO SABE PRA QUEM TU TA ENTREGANDO A TUA MENTE E O TEU CORAÇÃO!

    SATANÁS É PERITO EM ENGANAR OS INCRÉDULOS.

    ADORE A DEUS!

    ADORE A JESUS!

    LOUVE SOMENTE AO SENHOR!

Sign In or Register to comment.