Estou ficando frio.. o que fazer?

tenho 21 anos, tenho TDAH(desatenção e hiperatividade) e não sou la mt bonito sou feião, mas tenho muitos amigos e as pessoas gostam de mim porque sou inteligente e engraçado, mas é dificil eu arrumar uma namorada só tive uma e eu sou muito desatento e desastrado, sofro muito preconceito alguns falam que uso cocaina pois sou elétrico, mas nem uso... eu ja fui demitido de 4 empregos por isso me chamam de avuado a firma e tenho lidado com chefes falsos que trocam idéia com vc e te caguetam por seu mau desempenho sem oferecer ajuda.. e ja perdi empregos com isso e tambem estou ficandoi frio com as pessoas ''normais'' vejo que estão cada vez mais ignorantes e a maioria só quer falar de sexo e falar mal da vida dos outros'' enfim estou criando raiva das pessoas, e cada vez estou com mais desconfiança ao confiar em alguém que bate nas minhas costas, o preconceito acumulado me provocou uma ferida...

Comments

  • Se precisava de um amigo mano, se eu morasse perto da sua casa que provavelmente se mora longe eu ia te ajudar com esse pobleminha...

    Eu tambem era igual a você, não conseguia arrumar mulher nenhuma, era meio avuado e tals dai eu descidi que não poderia ser assim, demorou uns 4 anos mais eu consegui mudar, comecei a frequentar academia e me encorporei porque eu era bem magrelinho e dai depois eu procurei cuidar na minha aparência comecei usar so calsas mais da hora e camisas mais apertadas e mudei de vida mano, hoje eu sou um cara totalmente diferente...

  • vlw é nois manin

Sign In or Register to comment.