Se nada mais der certo no futuro, pelo menos você foi feliz até agora?

Vlw pela pergunta via skype, Jane

Flw, povo da celular ^^

Comments

  • Sim, eu sempre vou ter bons momentos de felicidade para recordar.

    Acho melhor ter doces lembranças, elas podem alimentar minha alma no futuro.

  • Hum.. Podemos dizer que sim.

    Pelo menos eu vu poder dizer que fui feliz na medida do possível.

  • Olá=]

    Claro!

    Muito mesmo sabe, mesmo com muitos problemas & medo...Eu consigo e sou Muito Feliz!

    E também, sei reconhecer as coisas boas de la vida =]

    Tenho um namorado maravilhoso e que me faz sorrir tantooo que só quando olho pra ele sorrio UAHUSHAS'

    (Na verdade eu rio de tudo rs') Enfim, uma ótima família, com problemas claro (acontece nas melhores rs')

    Enfim...Sou Feliz Demais u.u

    Ninguém consegue me tirar isso!

    Boa Noite!

  • ninguem é feliz, existem momentos, terá momentos de tristeza, dor e de felicidades. mas felicidade plena é impossivel de ter, isso é fato mas no momento não estou feliz, estou passando por coisas q me doem bastante e pior q guardo tudo e n digo a ninguem, ontem mesmo eu vinha no onibus com minha amiga, eu coloquei a minha cabeça no seu colo e chorei sem q ela percebesse, mas n tive coragem de desabafar meus problemas com ela, apesar de ela ser de confiança e ja ter chorado varias vezes no meu ombro.

  • É isso aí devemos viver o presente, pois o futuro pode nunca chegar(realidade).

  • sim,se nada der certo no futuro terei boas recordações do que ví e vivi até agora!!!Bjinhos!!!

  • sim concerteza *-*

  • Sim, pelo menos sei que eu consigo ser feliz com tudo que estou passando, com toda esta tristeza toda... Pelo menos uma certeza que eu tenho, é que sei que estou feliz,

    flw!

Sign In or Register to comment.