Gentee uma pergunta urgente!! tirem me essa duvidaa!!?
ola galera!!
dia 5 minha mae vai me levar ao ginecologista !
meu namorado falou que minha mae ligou pra mae dele e falou que vai me levar no ginecologista so pra ver seu eu ainda sou virgem!
o detalhe e que tenho 15 anos e ja tenho vida sexual ativa!
a pergunta é o medico pode falar pra minha mae que nao sou mais virgem??
ele pode contar a minha mae mesmo eu pedindo sigilo absoluto??
agora pesso um conselho!
caso ele possa contar vces acham que seria melhor eu contar a verdade pra minha mae antes??
Um beijo e obrigada des de já!!
Comments
Nossa, sua mãe é mesmo tão antiquada assim ? Isso se fazia há muito tempo atras ! Bom, mas se ela é, a resposta e NÃO, existe um sigilo médico e paciente e ele não pode falar isso. Se voce nao sente confiança na sua mae de contar que nao e mais virgem nao conta nao. Se voce ta se cuidando direitinho nao e problema dela. Quando eu contei pra minha fiquei me sentindo bem melhor, mas minha mae e diferente da sua ne ? Relaxe, se seu medico for etico ele nao vai contar ! Boa sorte !
Eu acho que vc deve sentar com a sua mãe e falar toda a verdade.
Que coisa mais chata!!!!
Acho que é melhor você conta para sua mãe para manter o bom relacionamento mãe e filha e para que a confiança não seja prejudicada, se você pedir para o médico ele não poderá contar pra sua sob pena de ser até mesmo processado, mas isso seria uma paleativo devido ao fator de ele não ter falado automaticamente ela já irá perceber e lembre-se que você não está fazendo nada de errado e a verdade deve prevalecer sempre em nossas vidas, lembre-se disso você que é muito jovem e faça assim por toda sua vida, espero ter ajudado, um grande abraço.
Bom, passei por isso mês passado. Fiquei mto anciosa e receosa do q poderia acontecer, mas entrei no consultório sozinha, conv com a médica, e logo após minha mãe entrou (pq tbm ia consultar) e a médica n citou nada para ela, apenas conv comigo e me aconselhou contar para minha mãe, por medo de q futuramente venha a acontecer algo e ela acabe descobrindo da pior forma.
Espero ter ajudado! Mas procure ficar calma e fazer as coisas como devem ser feitas.
beijo!
O ginecologista não pode falar com sua mãe mas se vc confia que isso irá acontecer eu sugiro que invente alguma coisa para não ir
hummm.. primeiro não acho certo uma mae levar a filha ao genico pra saber uma coisa dessas...afinal ela vai fazer oque qdo descobrir a verdade??te obrigar a casar???isso não existe mais!!
pra sua mae fazer uma coisa dessas ela deve ser muito rigida ...entaum...o melhor é esperar e não sofrer antes da hora...
na duvida pede pro medico não contar...
e não se esqueça de se cuidar bem pra não fikar doente e nem engravidar...senão a sua preocupação só vai triplicar moçinha!!
bjs e boa sorte!
acho que vc deve contar para sua mae sim,mas conversa com carinho,porque se sua mae quer levar vc no medico para saber so se tu es virgem,ela é bem rigida,conversa com ela explica tudo direitinho que ela vai entender.bjs e boa sorte.
Olha...se o médico contar pra sua mãe ele estará completamente errado...pois esse ato é muito antiético!!!Não se pode fazer isso!!!!
Mas se vc quizer contar...depende de como é o jeito da sua mãe...se ela é d boa ou naum...
Sugiro vc contar para a sua mãe, pq o ginecologista vai conar sim e ela vai ficar muito triste em saber q a sua filha está traindo a sua confiança.