por que e tão dificil?homens me deem dicas?

Amigos do yahoo...Eu ja me iludi duas vezes,tenho 23 anos,um falava de casamento,o outro eu cheguei a noivar,meu noivado foi doloroso,mas aprendi muito sobre meus atos,agora estou a dois meses namorando uma pessoa espetacular.

Nós estamos em um momento de trasição em nossas vidas,ele mudou de trabalho,e eu trabalho com vendas e as vendas estão fracas,e agora achei o problema,estou extressada,não quero passar isso pra ele em forma de obrança de atenção q eu sei e uma atitude covarde,nao quero ser injusta ou infantil.mas eu adoraria a presença dele muito mais,ele nao e minha moleta,mas estou me sentindo carente.

Amigos,ele esteve doente,e ao memso tempo conseguio o trabalho dos sonhos dele...O q eu posso fazer pra demonstrar meu sentimento sem parecer cobrança....nao quero cobralo quero ama-lo

Ele me fez uma pergunta na hora do" love" me fale pq vc me ama,eu respondi na hora...ele me deixa segura,mas não e facil depois do fim de semana q tivemos,ele estava dodoe,e cansados ,enjoado

Comments

  • Você não precisa enconder as coisas dele. Deve ser aberta com em relação ao que sente e o que pensa dessa forma o relacionamento de vocês será mais seguro e vocês terão mais confiança um no outro.

  • o amor vivo é o amor em confilto...

  • Você não pode ficar achando que vai se deecepcionar só porque se decepcionou anteriormente. Seu namoro está no começo, parte boa, quando a paixão tá a mil e a vontade de ver o outro parace que não acaba nunca. Se ele diz que te ama, acredite, não procure motivos para se sentir insegura, curta o tempo em que estão juntos. Se não dá para ver todos os dias, liga pra ele de vez em quando. Não exagere na dose, pois pode parecer cobrança. Lembre-se que em um relacionamento, cada um dá o máximo de si, e se o máximo dele não te satisfaz, talvez você esteja criando expectativas demais. Se coloque no lugar dele, e veja se ela está agindo de forma errada. Se a resposta for não, então você tem que aprender a se contentar com o que ele pode te oferecer. Será muito mais feliz assim. Não crie falsas expectativas. Boa Sorte!

  • Vc estah num momento ótimo pra estragar o relacionamento se ñ tomar cuidado, e vc sabe disso pelo q vejo. Sua estabilidade profissional esta atrapalhando tudo, tlvz fosse bom vc mudar d ramo ou trabalhar com vendas em outro setor. São só 2 meses d namoro, ou seja, pouco tempo pra ele prestar atenção no q acontece com vcs, ainda mais com o emprego novo, tão sonhado, dele.

  • Se ele fez essa pergunta, e porque tem medo de a perder, por isso fale com ele, conte que vc ta carente, amor e isso mesmo , cobrança, entrega, o objectivo numa relaçao e ser feliz e fazer o outro feliz.

  • Apenas demonstre seu amor.

    Aproveite q ele está dodói e o mime um pouquinho,

    cuide dele.

    Fazendo isso nunca irá parecer cobrança e ele se sentirá seguro em relação há vc.

    Quem sabe assim ele demonstre mais os sentimentos.

    Boa sorte!

  • Relaxe , com stress é difícil mesmo........

  • Quantas experiências infundadas né amiga....

    Tomará que com ele você fique, e que ele te valorize...

    Demonstre carinho, cuide dele...Ele irá te amar mais ainda...

  • Ame minha querida!Ame sem se stressar!

  • AiAi o problema está em vc. Cheia de dúvidas , de cobranças, parece que está cansada e não está aguentando a pressão. Descanse a cabeça , pare de ficar pensando em vcs dois, se vão casar, se vão sair , se vão ficar .PARE! Descanse tenha sua própria vida. pense em vc!

Sign In or Register to comment.