É BOM LER E DIVULGAR, PARA CONHECIMENTO DE TODOS BRASILEIROS !!!?

GASOLINA NA ARGENTINA

Gasolina comum (igual a nossa mas sem álcool)

1,99 pesos = R$ 1,00

Gasolina Super

2,30 pesos = R$ 1,15

Gasolina Fangio de alta octanagem

2,89 pesos = R$ 1,45

Como sabemos, nossa gloriosa PETROBRÁS

exporta para a Argentina gasolina a R$ 0,65.

Existe uma explicação lógica para uma diferença tão brutal?

Claro que existe, e muitas:

Cartões corporativos, Senadores a 600 mil por mês, Deputados a 200 mil por mês, e o resto voc

Tem de sair dinheiro de algum lugar

para manter isto. Somos uns trouxas.  (*)

(*) trouxas, não...

Somos realmente é covardes, pusilânimes, pois num povo com dignidade esta ‘*****’ já teria mudado há muito tempo!

É isso aí minha gente:

“Meu BRASIL brasileiro,

Terra de samba

e pandeiro!”

Update:

é spam assim que gente como deixa nosso pais continuar como esta, seus mane

Comments

• Enquanto o povo so pensar em bebida,festa, e futebol, vai ser assim os politicos fazendo o que quizerem, v se na França fazem isso, no dia seguinte estão incendiando os carros e os postos de gasolina.

• Q relação uma coisa tem a haver com a outra

Se tu pudesse me explicar, eu ficaria feliz

Esta mentalidade tacanha d pensar q a classe política é responsável por td é um raciocínio infantil

Acorda, cara

Cresce

• Cara, isso aí é um spam que já tá circulando há pelo menos 1 ano...

http://www.ancomarcio.com/site/publicacao.php?id=1...

• ISSO É SPAM!

ISSO É SPAM!

ISSO É SPAM!

ISSO É SPAM!

ISSO É SPAM!

EU NÃO ENTENDO POR QUE AS PESSOAS FAZEM ESSE PAPEL RIDÍCULO DE DENUNCIAR ALGO SEM NEM MESMO PESQUISAR A SUA VERACIDADE.

• Como poderíamos ter fabricas de imbecis se estamos entre as dez potências mundiais financeiras e somos o país com maior índice de desenvolvimento no mundo? Somos uma terra de contrastes, nosso salário para gerentes de tecnologia estão entre os maiores do mundo, perdendo para Suíça em primeiro e depois aqueles países com bom desenvolvimento tecnológico, Portugal não entra. Em parceria com as nações unidas o Brasil premiou mais de 30 profissionais professores aqui, com vontade de incentivar e valorizar o trabalho mais importante do mundo que é ensinar. O executivo brasileiro é admirado pelo mundo, afirma o headhunter e presidente da Junto quickly Recruitment, são os mais preparados diante da crise, pois não carregam arrogância e sim criatividade com vontade de vencer. Temos brasileiros que estudaram aqui trabalhando no Google, na Nasa, brasileiro tem capacidade de assimilar cultura e não julgar para depreciar como alguns de países a caminho da pobreza fazem. Temos porcaria aqui, isso tem em todo lugar, mas o que temos de melhor fica evidente l. a. fora dispensando comentário, não preciso ficar entrando no Yahoo perguntas para falar mal dos outros, isso é coisa de gente que vive na miséria. Um abraço!

• Trouxa é você que fica espalhando spam.

• Meu amigo e a Argentina lá é exemplo de boa administração? Os caras estão falidos, então pelo que eu entendi, temos que baixar o preço da gasolina e ficar na mesma situação dos "los hermanos"?

A Venezuela tem um preço de gasolina baixo. Quer um governante daquele? E o Paraguai? Também tem o preço da gasolina mais baixo, quer ficar na situação deles?

A culpa não é da Petrobras, o preço do combustível sai das refinarias da Petrobras com o mesmo valor (R$0,80) tanto para as distribuidoras brasileiras quanto para a Argentina, é nessa bifurcação que os preços variam, qual é o frete cobrado pelos caminhoneiros brasileiros para fazer o transporte pelo Brasil (Que é continental) em comparação ao frete cobrado na Argentina que é menor que o Amazonas, as distribuidoras acrescentam o lucro delas, os postos de gasolina o lucro deles, e os governos estaduais os tributos deles (ICMS, ISS, IPVA) tudo isso pesa. E no caso do alcool são os usineiros que ditam o preço.

Portanto, a Petrobras não vende mais barato para a Argentina.

• Se tem mais de um ano e a coisa não mudou, é MAIS grave ainda, e não motivo de piada como esses palhaços PeTistas fazem

• como vc vc dize "Brasil é Brasil" vai demorar muita pra mudar isto

• concordo um pouco com o dado

num e culpa so dos politicos mais do povo tbm

e pq

pq o povo num faz nada os politicos ja se acomodaram

eles roubam são presos e são reeleitos por compra de votos

e pq

ex.:

" te dou uma cesta basica e vc vota em min "

e a pessoa vai la e aceita

e ele e reeleito e volta a roubar

isso e um fato infelizmente no nosso pais

pq q na europa EUA e argentina num tem essa roubalheira q tem aqui pq o povo protesta luta pelos seus direitos

no Brasil ñ

" to curtindo meu samba tomando a minha cerveginha então ta tudo bem "

desculpe a sinceridade mais infelizmente a realidade e essa

bjs ;*

Sign In or Register to comment.