porque nao consigo tomar decisoes sozinha. !?
sempre quando vou fazer alguma coisa, eu pesso uma opinião e se a opinião que essa pessoa me der nao for a que eu esperava eu acabo na fazendo, EU acho qe tenho baixa autoestima, COMO posso fazer que isso mude, gostaria muito que minha personalidade fosse mais forte,
e nao venha me dizer que eu tenho que ser eu mesma, pois eu nem sei quem eu sou. TENHO MUITOS PROBLEMAS. ")
gostaria que vs me ajudassem.
por favor. !
Comments
Escute a si mesma... sabe ..você consegue sim tomar decisões sozinhas, só que você fica na dúvida se é o certo ou não e precisa perguntar as outras pessoas pra ter certeza, se elas concordam contigo...
sabe isso é muito triste... confie mais em si... se valorize, se respeite e se ame.....
e mais do que isso se aceite é tão bonito ser da forma que somos sem precisar ser mais...somos perfeitos assim... saiba que seu coração está sempre certo.
Procure fazer terapia, leia muito, estude, qualifique-se, conviva e observe as pessoas e o mundo ao seu redor. Assimile as coisas boas e esqueça as ruins. Seja uma pessoa honesta, ética, respeitadora, de caráter, grata, amorosa. Ninguém nasce sabendo, nem se conhecendo. Terapia ajuda não só a se conhecer como você pode encontrar soluções para seus problemas.
Não acumule problemas. Colecione soluções.
Olá, May 25.
Problemas todos nós temos. Em proporções diferentes, mas não conheço ninguem que não os tenha.
Decisões são mesmo difÃceis de serem tomadas.
E na maioria das vezes precisamos mesmo da opinião de outra pessoa.
Acho que tu estás te desvalorizando, porque pelo que dissestes tomas decisões, sim.
Se expor neste site é ter coragem de enfrentar.
Buscar ajuda quando precisamos, tambem é um ato de coragem.
Agora, se estás com problemas internos de não conseguires administrar tuas emoções, procure um psicólogo.
Boa sorte
Um abraço
Lucia
Realmente essa de ser vc não tá com nada!!!
Olha só, é comum acontecer isso na vida da gente antes de nos tornar-mos grandes pessoas.
Se vc quer ter uma personalidade forte, se espelhe em alguem, alguma pessoa fomosa, personagem de um filme, banda, novela, alguém, e seja como ela, faça as mesmas maquiagens, mude seu jeito de se comportar e falar, por exemplo: Vc chega para seus amigo e diz: ''oi'' ou ''ola'', se vc quer ter uma personalidade forte diga''e ai?''.
Vc pode mudar sua forma de se vestir, e mudaR SEU PENTEADO TB.
as pessoas vao te ver diferente e perceber que vc mudou.
Problemas, sempre temos muuuitos problemas. Más mantenha um olhar firme decidido, quando for olhar pro lado, mexa os olhos e não a cabeça.
Vc com certeza vai encontrar sua verdadeira personalidade, acredite em si mesma!!!
bjos!
Amiga,vai naquilo que voce acredita mesmo se der erado,mas pelo menos voce vai aprender. Evite opiniões dos outros,pois eles só kerem te prejudicar.
abrazz se cuida!
Procure um psicólogo para conversar com você e trabalhar para aumentar sua alto estima!
mas lembre-se JESUS TE AMA
Pq vc é insegura em suas decisoes e tem medo de errar ao tomar qualquer decisão,
bjs p vc
Oi querida, faça o seguinte: Escolha! Mesmo que ache que vai dar errado, faça assim mesmo, e se errar, vc aprende e não faz de novo... A melhor consulta que devemos fazer é a Deus, Fale com Ele, Ele te iluminará... Mas NÃO ESPERE MAIS NINGUÃM, comece a praticar isso.. No inÃcio vai ser estranho, mas depois vc vai se sentir uma vitoriosa! Bjs, paz!