Gostaria de me tornar uma pessoa perfeita, o que vocês acham?

Acho que se fosse perfeito fisicamente ( lindo ) e não tivesse grilo na cabeça seria mais feliz, o que vocês acham ?

Comments

  • Pessoa perfeita?!!! Impossível, perfeito só Deus! A beleza física não tem nada a ver com felicidade, vc. está completamente enganado, a beleza pode te ajudar em muitas coisas mas acredite, não vai te fazer uma pessoa melhor do que já é. Procure a felicidade dentro de você meu amigo e quem gosta de você vai gostar do jeito que é, tenho certeza que você tem outras qualidades que muita gente linda e "perfeita" não tem!!Para com esse grilo e vá ser feliz com a aparência que Deus te deu, tenho certeza que seus dias serão muito melhores!! :-)

  • Penso nisso o tempo todo. mais é muito improvavel.

    Eu penso assim:

    Se ninguem é perfeito e vc não é ninguem, então vc é perfeito.

  • da pra entender o que vc ker dizer

    mas ninguem e tao perfeito

    vc tem que ser feliz e despreocupado do jeito que vc eh msm...

    mas se kiser ter um corpo perfeito...vai fazer esportes e malhar se kiser...dai vai um corpo mais bonito e parar de neura...

  • Como a Ana Cláudia disse, você está querendo agradar a gregos e troianos, acho isso impossível, você deve sim buscar melhorar sua estética, mas para você se sentir bem, não para agradar os outros. O conceito de beleza é muito relativo, é impossível todos te acharem perfeito. Eu busco melhorar minha estética de acordo com o MEU conceito de beleza, quem deve gostar em primeiro lugar de minha aparência sou eu. Acho importante você se preocupar com sua aparência, porque ajuda muito melhorar sua auto-estima. Porém, dê mais atenção em resolver seus "grilos", antes de se dedicar à sua beleza. Não acho que beleza interior seja bobagem não, claro que a exterior é muito importante, mas do que adianta ter uma ótima aparência e ser arrogante, estúpido, esnobe? Eu pelo menos, prefiro a companhia de uma pessoa que não tenha grandes atrativos físicos mas que seja simpática, verdadeira, atenciosa, que valorize os sentimentos alheios e que saiba conversar. E isso vale para qualquer relação, seja de trabalho, entre casais, familiares, amigos.

  • Ao contrário dos hipócritas eu sou TOTALMENTE a seu favor. Busque a perfeição estética, você se sentirá ótimo.

  • Não existe pessoa perfeita,aliás só teve Um e já se foi,mas veja bem por mais que você fosse perfeito fisicamente,sempre haverá um defeito que talvez os outros não vejam,mas sempre você vai perceber e não vai se sentir 100% satisfeito,eu por exemplo tudo mundo fala que eu sou fortão,bombadão,mas eu mesmo não me vejo nesse ponto de vista,tenho 39cm de bíceps e costas largas,mas sempre me vejo com braços finos e mais fraco que os outros,falam que sou bonitão mas me vejo no espelho como um ogro,mas não esquento muito a cabeça não,sou alto astral e tô nem aí,gosto de viver a vida e não só ficar pensando nela e nem deixar o tempo passar.

  • Vc quer é agradar a Gregos e Troianos, isso sim. Sinta-se amado por vc mesmo.

  • Se Deus nos fez a sua semelhança, somos perfeitos então... :)

    E se Ele é perfeito, não deve ter errado quando criou você, meu irmão, o vizinho, o dono do mercado... XD

    Seja o que você é. :)

  • Acho impossivel.. Se vc se tornasse perfeito. Seria eu...

  • Acho q vc deve se amar do jeito que vc é, ate pq nig e perfeito . Mas o que importa mesmo e a pessoa q vc é. Caráter retidão educação, Se tornar uma pessoa melhor. Procure blz interior, isso sim, vai contar muito. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.