Como eu faço pra hackear o orkut da minha amiga Vânia que ta de viagem?

Update:

quero saber como raquear a vania pfv

Comments

• vish eu nao quero ser seu amigo nao kkkkkkk zueira

tipo maioria das tecnicas usada para hackear orkut ou outra rede social (hackear entre aspas pq qualquer modificação no mesmo é considerado nao necessariamente a invasao em si) é usando engenharia social ou seja necessita enganar a vitima (pagina fake, execução de uma malware etc), no caso voce pode criar uma pagina parecida com a pagina de login da vitima fazer ela logar la com isso salvo o email e senha pra voce, segue um tuto de como criar pagina fake

http://endoffile.umforum.net/t1916-tutorial-criar-...

outra forma é malware infectar a vitima com um keylogger gravar todas as teclas que foram precionada por ela e depois enviar para um email ou servidor (tenta o ardamax ou algum outro keylogger), tambem existe malware especifico que pega login e senha salva no navegador é claro localmente (o navegador chrome armazena essas info e cookie usando sqlite em uma pasta especifica e sem encriptação entao basta saber manusear esse tipo de db e pronto, tem uns programa que busca essa informaçao tambem), tem outras formas como spoofing e sniffing alem de outras

Sign In or Register to comment.