descobri que meu pai é pedofilo ajuda?

gente hoje fui no pc dele ver o que que tinha , tinha video com ele com crianças de 4 anos

e tinha pesquisas no google de video de pedofilia e tal

nao tenho coragem de falar que eu descobri o que eu faço?

Update:

Sai limbo!

Sai limbo!

Sai limbo!

Sai limbo!

Sai limbo!

Sai limbo!

Sai limbo!

Sai limbo!

Sai limbo!

Sai limbo!

Sai limbo!

Sai limbo!

Sai limbo!

Comments

  • se fosse o meu pai eu denunciaria. Uma vez meu pai bateu na minha tia e por mais que eu goste dele eu prefiro ser justa e fazer o que é certo e pra mim não foi certo ele bater em uma mulher, então eu fui na delegacia junto com minha tia prestar queixa contra ele! Se meu pai batesse na minha mãe eu seria capaz de matá-lo (modo de falar), quanto mais se ele fosse pedófilo. Imagina se um dia você tem uma filha algum homem estupra ela? Um pedófilo não é digno de pena, nem amor. Ele é um animal, e como tal deve ser tratado.

  • Se fosse meu pai, em princípio eu não o denunciaria. Conversaria com ele por mais difícil que fosse abordar o tema. Ele precisa de tratamento antes que penalização. No entanto, se vier a praticar um ato que traga prejuízo moral ou físico a alguém, então não haverá como não denunciá-lo

  • cara conversa com ele

    e o minimo

    porque denuncia ele

    isso voce nao vai faaze ne

  • CORRE!!!

  • Conte à sua mãe.

    Boa sorte, asério

    <3

  • Junte provas o suficiente para incrimina-lo e depois denuncie. Mesmo que fosse meu pai eu denunciaria, pois isso é um crime sem proporções e também eu estaria correndo perigo, vai que ele me pega? Pedofilia é um distúrbio psicológico de conduta sexual grave e com isso não se brinca.

  • Diga para sua mae ou uma pessoa de familia confiavel, depois va os dois falar com ele. Afinal, pedofilia é doença e precisa ser tratada! Mais do que isso, seu pai precisa de ajuda!!

    Espero ter ajudado. (;

  • Eu denunciaria.

Sign In or Register to comment.