Quantos filhos pretendem ter? E com que idade?
Se eu me casar (Nem Quero Me Casar e nem Vou Me Casar Mas Vamos supor) Eu Pretendia Ter 2 Filhos (Se Eu Tiver condições) E Só Depois Dos 26...
E Você? Com Que Idade?
Se eu me casar (Nem Quero Me Casar e nem Vou Me Casar Mas Vamos supor) Eu Pretendia Ter 2 Filhos (Se Eu Tiver condições) E Só Depois Dos 26...
E Você? Com Que Idade?
Comments
Ter um filho é muita responsabilidade, o casal deve pensar muito antes de ter um filho, esses dias estava conversando sobre isso com minha namorada, queremos ter 2 filhos, mas agr nao é o momento, talvez daqui a uns 5 ou 10 anos
Cara, nunca diga que vc nunca ira se casar, pois ja pensei assim a alguns anos atras e hj penso exatamente o contrario, depois que vc encontrar uma pessoa que te complete, uma pessoa que te faça rir, uma pessoa que te ame de verdade, vc nao ira mais pensar assim
naum pretendo ter filhos
Com uns 27 anos eu pretendo ter no máximo 3 filhos.
Meu Ask: http://ask.fm/PPBVictor
2 ou 3 filhos com 25 anos ou mais
Boa Noite (=^.^=)
2
Quero ter uns 2 filhos mas primeiro pretendo me formar em uma faculdade,depois pensar em ter filhos..Flw
tenho 15 , penso em ter um filho, com uns 26 anos (adotado) primeiro kero me formar, estar bem estruturada ( $$$$$$ ) enfim, kkkkk
Nenhum. Criança é um bichinho muito chato. O bom mesmo é ser tia, pq aà vc só fica com a parte boa, começou a perturbar devolvo pra mãe.
Amo meus sobrinhos. São os únicos que aturo.