Quantos filhos pretendem ter? E com que idade?

Se eu me casar (Nem Quero Me Casar e nem Vou Me Casar Mas Vamos supor) Eu Pretendia Ter 2 Filhos (Se Eu Tiver condições) E Só Depois Dos 26...

E Você? Com Que Idade?

Comments

  • Ter um filho é muita responsabilidade, o casal deve pensar muito antes de ter um filho, esses dias estava conversando sobre isso com minha namorada, queremos ter 2 filhos, mas agr nao é o momento, talvez daqui a uns 5 ou 10 anos

    Cara, nunca diga que vc nunca ira se casar, pois ja pensei assim a alguns anos atras e hj penso exatamente o contrario, depois que vc encontrar uma pessoa que te complete, uma pessoa que te faça rir, uma pessoa que te ame de verdade, vc nao ira mais pensar assim

  • naum pretendo ter filhos

  • Com uns 27 anos eu pretendo ter no máximo 3 filhos.

    Meu Ask: http://ask.fm/PPBVictor

  • 2 ou 3 filhos com 25 anos ou mais

    Boa Noite (=^.^=)

  • Quero ter uns 2 filhos mas primeiro pretendo me formar em uma faculdade,depois pensar em ter filhos..Flw

  • tenho 15 , penso em ter um filho, com uns 26 anos (adotado) primeiro kero me formar, estar bem estruturada ( $$$$$$ ) enfim, kkkkk

  • Nenhum. Criança é um bichinho muito chato. O bom mesmo é ser tia, pq aí vc só fica com a parte boa, começou a perturbar devolvo pra mãe.

    Amo meus sobrinhos. São os únicos que aturo.

Sign In or Register to comment.