Sou convidada de um casamento que será realizado na praia, porém nao tenho ideia do q vestir!?

HÁ UM DETALHE INPORTANTISSIMO....O CASAMENTO SERÁ REALIZADO EM UM HOTEL CHIC A BEIRA MAR NO MEIO DA TARDE, E HÁ UM DRESS CODE: OS CONVIDADOS APENAS PODERÃO SE VESTIR DE BRANCO, PRETO OU PRATA, E TB PODERÃO MISTURAR ESSAS 3 CORES. ACHO ESTRANHO IR A UM CASAMENTO DE BRANCO MAS ACHO Q SERA MINHA OPCAO. TENHO 25 ANOS, 1,70. 60 KG, CINTURA FINA, QUADRIL LARGO, CABELOS LONGOS E ESCUROS. TENHO UM VESTIDO BRANCO, LONGO, NAO MTO JUSTO, COM PEQUENO DETALHE DE STRASS PRATA. COLOCARIA UMA SANDALIA DE SALTO PRATA E UMA BOLSA PEQUENA PRETA, FARIA UM BRONZEAMENTO ARTIFICIAL PARA FICAR COM UMA COR BONITA, SOU MORENA CLARA, E APESAR DE TER CABELOS LISOS, PRENDERIA A METADE, FAZENDO MEIO RABO DE CAVALO, COM UM POUCO DE VOLUME E DEIXARIA A OUTRA METADE CACHEADA E SOLTA...VCS ACHAM Q FICARIAM SEXY DEMAIS? SERIA UMA ESCOLHA IDEAL???

Comments

  • Mesmo permitido, eu acho que o branco é tradicionalmente reservado para a noiva... Sem contar que branco e quadril largo podem ser um pouco "over".

    Quel tal trocar o branco longo por um longuete preto e bijoux poderosa, já que vai ser na praia e esse ambiente permite um pouco + de descontração? Os demais acessórios, acho que podem ser mantidos. Tb sou meio contra bronzeamento artificial, acho que deixa as pessoas com cor de cenoura demais...

  • Pela sua descrição,só tem um detalhe q talvez não caia bem.Bolsinha preta.Vc está bem com vestido branco e sandália prata.Casamento em praia,é geralmente informal.Não precisa de acessórios como bolsa e muitas jóias.Boa a idéia do bronzeado,já que branco fica muito bem em pessoas com bronzeado bonito.Use sombra prata com gliter e um gloss que fica show.Procure fazer os cachos com difusor de ar,não com BaByliss,fica muito mais natural.Ótima festa!!!OK!!!BJ!!!

  • desse jeito ta legal, mas se voce tiver como conseguir, nem que seja emprestado de alguem uma bolsa prata vai ficar bem legal!

    aí voce faz uam maquiagem bem linda, qua vá do preto(na parte externa dos olhos) ao prata (interna)!

    voce pode ir com o cabelo preso só a metade, mas vai ficar mais bonito se voce cachear a parte presa e nao a parte solta!

    aah, se voce puder colocar algum cinto largo ou alguma faixa na cintura tambem pode ficar legal, assim voce vai valorizar sua cintura! ;)

  • Eu tambem fui convidada para um casamento na praia,

    optei por um vestido ate o joelho soltinho e florido(lá pode ser de qualquer cor),uma resterinha cheia de stras e uma flor natural no cabelo!

    Acho q ficou bem legal

    Espero q consiga!

    BjOo

  • arramje uma ropa assim:

    um vestido um poko pequeno tipo naum muuito longo

    branco com prata ([{nunk pretoem casamentos}])

    uma sandália aberta prata

    e os cabelos faz uma trança daqelas q começa lah encima da kbça q eu naum sei como xama XD

    eu sou um homem por isso siga meu conselho!

    XD

  • Va como vc citou ali em cima porém se tiver um vestido mais curto e solto ficaria mais legal jah q é numa praia.

  • Perfeito- bolsinha prata ficaria mais bonito.

  • Acho que nao deveria ir de longo, vai ficar muito formal, ainda mais que o casamento e de dia....um longuete ficaria melhor, ou melhor ainda um vestido mais moderno, tipo com a cintura mais marcada e a saia volumosa ate o joelho...

    Bjus

  • Simples:

    biquini, saida de praia e havaianas!

    assim vai ficar sexy!

Sign In or Register to comment.