Não dormi nada essa noite, meu nariz não deixou!?

Não sei se estou com asma, sempre quando vou dormir uso o descongestionante nasal para poder dormir se não não consigo dormir, ontem minha mãe pegou ele, eu fiquei sem, não dormi nada com o nariz entupido e falta de ar, não estou gripada, não sei se é por causa do tempo seco, eu comprei aquele remédio que passa no comercial da TV, Qiar, será que ele é bom mesmo?

Comments

  • Compre um vidrinho de essência de eucalipto 100% natural (óleo de eucalipto 100% natural)

    Pingue umas gotas num lenço e respire profundamente. Pode ser que para fazer um efeito mais duradouro precise pingar umas gotas na borda do travesseiro ou então colocar num nebulizador de ambiente ( umidificador de ambiente) e respirar este ar.

    O legal é que abre não só o nariz como também a garganta, deixando mais fácil respirar e dormir.

  • Não se oreocupe, ñ é sintoma de asma isso, é só corisa que vem por causa do tempo...talvez vc tenha excesso de catarro nos ceios da face (bochechas e talz), iso é meio provavel, se vc tem rinite, ai e só vc tomar um remedio q seca isso, ou no pior dos casos ir em um medico, pra ter q raspar, isso tudo

Sign In or Register to comment.