Por é que estamos aqui na terra?

Uns senhores fizeram me esta pergunta e eu disse que não sabia. Como eu não estava com tempo eles disseram que logo passavam noutro dia.

Só por curiosidade pos esta pergunta aqui no YR.....gostaria de saber a vossa opinião.

Comments

• Miinha cara.

O legal dessa pergunta é que ela ainda não tem resposta. Ela é semelhante àquela: "de onde vim, para onde vou?". No entanto você vai encontrar várias ideologias que tentarão responder a esta pergunta, principalmente através de crenças religiosas sem nenhuma comprovação científica.

• Existem um contraponto de respostas, uns dizem que "Deus quis assim e não cabe a nós contestar", outros dizem que "Há uma mecânica por traz de tudo isso e seu movimento ao acaso nós deu vida"

Mas a meu ver, acredito que há uma força ordenadora na qual tudo passou a existir por um motivo.

A pergunta é, qual é o seu motivo de estar na Terra ??

Abraço !!

• Acho que antes de saber o porquê temos que nos indagar para quê? Pois a finalidade de todo Ser vivo terrestre paira na perpetuação das espécies, cada um cumprindo tudo aquilo a que se propóe.

• Somos como uma praga, SIM infleizmente não temos importancia!

Estamos aki por que alguma baquiteria caiu aki atraves de um meteoro e a vida se proliferou

Não há nada de divino =(

• Eu estou no mar...

Sign In or Register to comment.