O que é mentira para você -o que é verdade?

O que as pessoas publicamente declaram?

Ou o que declaram e esquecem?

Bom domingo!

de Paz.

Comments

• A mentira é péssima,e esquecer...um desatre.

Tipo,conta algo e esquece e depois fala o contrário.

• A mentira é a distorção dos fatos como eles realmente aconteceram. A verdade é a mesma coisa, pois ela varia dependendo da visão do telespectador. Enfim, verdade e mentira andam de mãos dadas, o que as separa é apenas uma fina camada invisível aos olhos.

• Oi , interessante sua pergunta , mas a verdade e algo real e concreto , já a mentira e invenção e falsidade . Mas nem sempre o esquecido e mentira e nem o que e declarado e verdade , ou ao contrario , rs . Então e isso e tudo de bom pra você .

• Olá! Verdade e mentira, tão difíceis de definir,... Mas fáceis de reconhecer frente á elas! Notamos logo quando é verdade e quando não é.

Já diria nosso maravilhoso Mário Quintana:

" A mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer". Ahuahauha Bjssss

• Olá , as vezes a mentira e o que as pessoas gostariam que fossem verdade , e acabam acreditando e fazendo todos acreditarem numa ilusão , mas a verdade e o que vemos , com fatos comprovados . Espero ter ajudado , boa sorte e um abraço .

• Oi Alice

Pra mim mentira é algo que as pessoas inventam ter acontecido e verdade é algo que realmente aconteceu.

Veja esta linda composição relacionada ao tema de tua pergunta:

http://www.youtube.com/watch?v=VoWZ-aLvsis

Agora, quanto ao fato das pessoas publicarem algo e esquecerem é porque estão mentindo porque se alguém relata algo que realmente aconteceu, sempre que repetem, repetem do mesmo jeito e não esquecem. Mas, às vezes, as pessoas mudam de opinião e mudar de opinião quer dizer que evoluíram, não que estão mentindo.

Beijos, se assim o permitires.

Um abraço à todos.

• mentira é algo q nao existe e verdade q existe de fato!

• Que pergunta Alice. Verdade são coisas verdadeiras, que você sabe que é verdade e diz para alguém, ou já disseram para você, e você transmite, podendo também ser uma coisa falsa ou não. Mentira é quando você inventa alguma coisa a respeito de qualquer coisa, ou de pessoas, ou de qualquer outra coisa, beijinhos.

• Verdade é você dizer: "Você pode adicionar todos os meus amigos, não me importo de dividi-los, me importaria em ser preterida."

Mentira é a pessoa te retornar: "Você me disse que não gosta de dividir seus amigos. Pense nisso!"

E ainda me chamam de louca!

Sign In or Register to comment.