vc se garante de criar um american pit bull terrier?

Seja sincero, eu criaria!

Comments

• Olá bom, eu criaria sim sendo sincera,quando uma pessoa se compromete a cuidar de um animal, qualquer um ele precisa de atenção, carinho e amor! Não adianta, uma pessoa falar que vai cuidar e não vai, vai deixa-lo largado, não dando comida e etc.Bem, todos os meus animais são muito bem cuidados, estou pensando em comprar um Yorshire Terrie, bom, sei que cuidarei muito bem, como eu vou comprar,eu estou comprando primeiro a casinha, o lugar para ele fazer suas nessecidades,coleiras,roupinhas,sapatinhos e laçinhos. Estas coisas já comprei agora só falta os brinquedinhos e também a coleira de passeio, depois que eu comprar estas 2 coisas simples que preciso, já vou comprar meu York Terrie :)

• Eu criaria sim, na verdade eu criaria qualquer cão, desde um Pitbull a um Pincer.Amo cachorros, gatos e etc...Criaria um monte de animais se eu tivesse condição.Enfim, eu gostaria sim de criar um American...

Feliz 2013

• Adoro cães da raça Pit Bull,considero os cães dessa raças um dos mais bonitos que existem.Também gosto do temperamento da raça e da história da raça,as suas origens.

Mas,nos dias de hoje,eu não teria um cão da raça Pit Bull.As pessoas tem muito preconceito com os cães dessa raça e eu até já vi donos de Pit Bull passarem por situações desagradáveis ao passear com os seus cães.

• Eu criaria se eu tivesse uma boa estrutura como um canil e um adestrador pois eles ão lindos c~aes mas se adestrados errador podem ser agrecivos

• eu criaria eu ensinaria os comandos basicos e o atack para ele fazeria exercicios fisicos todos os dias para ele n ficar extressado e nunca ateria nele pq o pitbull n é tds é traiçoeiro se vc bater num pitbull ele um dia vai se vingar e eu daria contato con otros cachorros para ele n odiar eles e qunado adestrasse o atack para ele eu ensinaria o amigo para qunado vim um amigo n precisar ponhar ele na corrente e man para el atacar ensine uma palavra pouco usada pq amos supor qu etem um amigo seu na sua casa e vc fala para ele esses dias um ladrão (atacou) uma vélinha o cachorro vai pensar que vc mandou ele atacar o seu amigo e caso vc ensine o amigo man n deixe ninguem sem ser de confiaça saber por caso ele queira entrar na sua caso e seu pitbull for atacar ele ele fala amigo é mesma coisa que desarmar uma arma mas caso vc fale pega ou outra coisa e o estranho fale amigo vc continue ensistindo pega pega que ele vai obdecer vc n o estranho espero ter ajudade desculpe pelos erros de português flw man a e n esquece de me dar a melhor respostas blz *_*.

Sign In or Register to comment.