É normal familiares me verem nua?

Tenho o hábito de as vezes andar nua em casa quando termino o banho (quando esqueço de pegar a toalha ou quando o telefone toca no meio do banho) e quando vou dormir, por exemplo. Minha família nunca disse nada e meu irmão também tem o mesmo costume. Visto algumas perguntas aqui, percebi que a maioria acha estranho. Isso realmente é um problema? Pois não vejo como, já que estamos em família. Troco de roupa normalmente na frente de meus primos e primas quando precisa. Se acharem que é errado, por favor, me expliquem o motivo. Acredito que é um fato mais cultural. Tenho 16 anos, isso importa?

Comments

• Se é um costume da familia então pra sua família está perfeitamente certo.

• Eu acho que não tem nada de errado nisso,mas vou ser sincera,EU odeio ficar pelada na frente dos meus pais,morro de vergonha :/

• não é algo comum as pessoas apenas isto, mas se há respeito em família e não há nada de exageros em casa, é algo que você deve decidir quando parar.

• Na minha opinião, com família chegada não á grande mal, mas com primos mesmo de primeiro grau, evite pois pode despertar algum tipo de atração e mesmo que mutua é um problema.

A mim e a uma prima aconteceu exatamente isso e agora não conseguimos resistir um ao outro.

• Vou se sincera, nao acho isso certo, vc acaba despertando "interesses" e passando "sinais" para as outras pessoas, mas em família nao tem jeito! A gente acaba descuidando. Aqui em casa só tem mulheres, só meu pai e meu noivo de homem, contra outras 4 mulheres, e ele praticamente ja viu todas peladas kkkk

Sign In or Register to comment.