É normal familiares me verem nua?
Tenho o hábito de as vezes andar nua em casa quando termino o banho (quando esqueço de pegar a toalha ou quando o telefone toca no meio do banho) e quando vou dormir, por exemplo. Minha família nunca disse nada e meu irmão também tem o mesmo costume. Visto algumas perguntas aqui, percebi que a maioria acha estranho. Isso realmente é um problema? Pois não vejo como, já que estamos em família. Troco de roupa normalmente na frente de meus primos e primas quando precisa. Se acharem que é errado, por favor, me expliquem o motivo. Acredito que é um fato mais cultural. Tenho 16 anos, isso importa?
Comments
Se é um costume da familia então pra sua família está perfeitamente certo.
Eu acho que não tem nada de errado nisso,mas vou ser sincera,EU odeio ficar pelada na frente dos meus pais,morro de vergonha
não é algo comum as pessoas apenas isto, mas se há respeito em família e não há nada de exageros em casa, é algo que você deve decidir quando parar.
Na minha opinião, com família chegada não á grande mal, mas com primos mesmo de primeiro grau, evite pois pode despertar algum tipo de atração e mesmo que mutua é um problema.
A mim e a uma prima aconteceu exatamente isso e agora não conseguimos resistir um ao outro.
Vou se sincera, nao acho isso certo, vc acaba despertando "interesses" e passando "sinais" para as outras pessoas, mas em família nao tem jeito! A gente acaba descuidando. Aqui em casa só tem mulheres, só meu pai e meu noivo de homem, contra outras 4 mulheres, e ele praticamente ja viu todas peladas kkkk