Meu namorado me agrediu, perdoo ele ou não?

Ele é de outra cidade tem 29 anos eu sou de são paulo tenho 25 anos.

Ele sempre me tratou com carinho, disse q estava no auge do stress

Ele não ia pra sp porque estava sem dinheiro e combinamos de um ajudar outro com gastos.

Eu e ele folgamos no mesmo dia (ontem e hoje) Combinamos de ficar juntos e dormir num motel (pernoite). Ontem veio pra SP pra ficarmos junto e dormir juntos.

Mais ontem aconteceu um acidente com minha mãe (quebrou a clavícula) e expliquei pra ele que não podia dormir fora pra ficar em casa ajudar minha mãe. Só podia passar o dia juntos e voltaria pra cidade dele no mesmo dia. A gente discutiu o tempo todo, ele começou a gritar comigo dizendo que veio atoa pq não vai poder ficar as folgas toda junto comigo. Depois mais tarde pegou no meu braço me forçando a ir no motel gritou comigo dizendo que eu tinha pagar a diária já que veio "a toa" e quando entrasse no quarto não ia sair mais. Entramos e paguei por 3 horas, com medo não sabia o que poderia fazer comigo. Dai continuamos discutir, depois deitou na cama começou a passar mal pressão alta. Depois falou pra ligar meus pais dizendo que não ia pra casa ia dorir fora. Liguei com a supervisão dele eu pai falou um monte ameaçou de me deixar fora de casa e me bater, ele ouviu ameaçou denunciar meu pai pra policia.

Update:

Depois me soltou venceu o prazo no caminho todo segurando meus braços e gritando comigo todo mundo olhando, ameaçou de me seguir ate em casa pra conversar com meus pais.

Comments

• Nossa. Se ferrou, seu namorado pode ter um baixo indice de psicopatia ou sofre de algum problema psicológico, sugiro que vc fale a VERDAD . , para a policia e então seus pais vão entender a situação, e além disso seu pai pode se sentir ate culpado por nn ter te ajudado. Sugiro que vc procure ou fale diretamente com a Polícia, vc pode esta se mentendo em uma lascada. Realmente espero que enxergue isso. Perdoar o seu namorado até que pode mas se ele fazer.isso de novo. Sugiro que tome providências graves

.

• Meu deus . Maria da Penha neleeeeee......

• Se permitir uma vez, vai apanhar sempre, a não ser que vc seja mulher de malandro, que gosta de umas bolachas

• Nossa, ele ébem agressivo einh .. ngm pd dzr oq vc vai fzr .. vc tem q olhar pra si msm e sr pergunta se ele vale a pena ..

• A melhor dica que dou a vc, denuncie e termine com ele, estresse não é desculpa pra agredir vc, ninguem merece ser machucado... Lei maria da penha está ai pra ajudar as mulheres que sao vitimas de homens covardes.... e se vc continuar ele vai continuar e cada vez ira ficar pior. Tome logo providencias. Beijos linda, fique com deus!

• Primeiramente que se ele te amasse e fosse homem de verdade, ele teria entendido sua situação e não teria te agredido e discutido com você dessa forma. Estar no auge do stress não é desculpa pra isso.

• se vc quiser apanhar sempre que ele tiver estrassado, perdoe

• perdoa,eu como homem sei como e o stress alguns homens fazem isso mas outros mesmo ou um alto nivel de stress se comtrolam,mas isso e normal,mas se ele fizer isso mas de uma vez ai e maria da penha

• vc ainda tem duvida? deixa eele

Sign In or Register to comment.