Gente, vou enlouquecer, nao consigo me livrar disso.. me ajudem =/?
namorei 6 anos, a 2 anos meu ex terminou cmg, pelo simples fato de ter se apaixonado por outra no qual esta com ela ate hje.
nunka deixamos de nos falar, ele nunka quis se afastar de mim, ja fikamos alguns meses sem ter nenhum tipo de contato, mas ele sempree veio atras, ja tentei me afastar dele diversas vezes mas ele sempre vem atras de mim, agente sai, transa, nos comunicamos, qnd ele viaja me liga varias vezes no dia, mas nao fala em voltar, mas vive relembrando do tempo em q fikamos juntos.
ele briga bastante com a namorada, eles sao totalmente o oposto, brigam direto.
o problema é q sou loca por ele, nao consigo me livrar, uero saber onde ele ta, se ta com ela, ligo p ela so pra ouvir se ela esta com ele, e isso me pertuba, me deixa desesperada.
estou totalmente sem amor proprio.. dependo dele p tudo. fiko com medo de me apaixonar por outra pessoa e eskece-lo.
gente o q faço?
como me livrar? ele pode se arrepender e querer voltar atras?
me ajudem por favor =/
Comments
a própria culpada é vc que aceita essa situação, ninguem pode fazer nada meu bem, a atitude tem que ser sua. e acho que vc sabe o que fazer sim, mais é que vc não se esforça p/ isso.
Eu entendo o que vc sente pq eu ja passei um pouquinho dessa situação onde a gente perde o amor proprio. Mas como eu to de fora da sua eu posso dizer que vc ta fazendo errado em se comportar assim. Vc não ta se dando valor, como espera ele te dar valor? Vc só é um objeto pra ele, que ele usa a hora que quer. Vc acha que se ele te amasse estaria com outra? Ele pode ate ter um sentimento(to dizendo que PODE, não que TEM), mas amor não deve ter. Eu sei que 6 anos são muita coisa mesmo, conheco uma pessoa que namorou 5 e até hj ele gosta dela, manda presente no dia do niver dela e ela namora outro. Eu não sei se existe formula pra isso, mas que é possivel esquecer é sim. Tantos casais se separam e depois encontram o amor da vida deles. E outra, não espere a vida ser facil pq não é facil. Não espere um romance de novela pq só tem na novela. A vida real é dura!
Situação dificil. Vc errou qnd ele terminou com vc pra ficar com outra e vc ainda continuou mantendo contato com ele. Ai deu no que deu.
So te garanto uma coisa, se ele amasse vc COM CERTEZA ele estaria com vc e não com ela. Ele simplismente te usa e vc deixa.
Sei que eh dificil esquecer quem a gente ama mais n eh impossivel.
Arranje uma ocupação, um trabalho, um hobbie, um curso. Conheça gente nova!
Se não fizer algo e continuar vendo ele, vc vai continuar sofrendo. Eh sua opção!
Vixee vc tá doente...credo....vc tem medo de se apaixonar por outra pessoa? Vc é masoquista, vc tem medo de se apaixonar por outra pessoa e ser feliz, pois essa situação te faz bem, vc gosta de ser a outra. Se vc dissesse que quer se livrar desse amor por ele e nao consegue eu ate diria que é normal, mas vc tem medo de se apaixonar pq pode se afastar dele, entao vc está seriamente precisando de ajuda psicologica!