será que podemos amar 2 homens?
gente, eu estou dividida e preciso escolher...antes que eu fique só.
namoro um homem 10 anos mais velho que eu. mas deixei no passado um amor mal resolvido, que agora voltou e diz que ainda me ama...o pior é que eu descobri que meu namorado atual é um cafajeste e mentiroso, vive galinhando na net e na real, nem se toca que ja é um velho chegando na terceira idade...
enquanto meu ex amor mal resolvido, é um gato, da minha idade, carinhoso, apaixonante e um tezão de homem!
e ai o que me dizem vcs?
Comments
Se o seu atual vive galinhando, você não tem nada a perder. Se ainda se sente atraída pelo outro, do passado, não custa fazer um revival para ver se dá certo dessa vez. Boa sorte, querida!
larga o velho e pega o novo
Menina...
larga de ser besta....
fik com seu "ex - atual amor"
e deixa esse velho babão!
Vc tem que se perguntar se realmente quer escolher um amor, ou se não quer ficar sozinha.
Lembre sempre: quem ama não engana, não magoa.
e axim primeiro poe o seu ex de lado 1 poko i pensa so em vc i no seu atual..
pensa axim se seu atual te faz feliz ou nao,pk eu axo k vc nao deve acabar com seu namorado por causa do otro mas sim pk vc ja n o ker mais.
n se va magoar pk vc n sabe k seu ex ker com vc mas s ele tiver k ser seu ele sera.
pensa se seu velhote n a faz mais feliz se livre dele i fike livre pa encontrar felicidade!!!
Cafa, nem pensar!
Dá um tempo pra você, analise bem a segunda opção...Sabe que só a convivência nos diz quem somos e quem está ao nosso lado.
Acima de tudo, ame-se!
é possÃvel, sim. pelo visto você já sabe com qual quer ficar.
Claro !
Por favor respondam essa pergunta : http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Amiga,vai ser feliz com quem nao quer brincar contigo,vai amar e ser amada,,volta pro seu ex e deixa esse velho,,,bjs
claro que pode!