O poder de eliminar o sofrimento de todos os seres vivos. Ficaria imensamente feliz se com a minha simples presença, aquele que estivesse sentindo alguma dor começasse a melhorar.
de ler mentes seria muito bom saber o que outras pessoas estao pensando pricipalmente sobre mim hehehe e nao se esqueça na hora da prova seria beeeem util kkkkkkkkkk fui
Comments
O poder de eliminar o sofrimento de todos os seres vivos. Ficaria imensamente feliz se com a minha simples presença, aquele que estivesse sentindo alguma dor começasse a melhorar.
Beijokas da Aninha!
O da invisibilidade.
Ficar invisÃvel guri, seria bondimaisdacconta!
HEHEHEE
Bjsâ¥
de ler mentes seria muito bom saber o que outras pessoas estao pensando pricipalmente sobre mim hehehe e nao se esqueça na hora da prova seria beeeem util kkkkkkkkkk fui
ler mentes seria o máximo!
ser a pessoa q mais te entende e combina com os seus pensamentos
saber se aquela pessoa te acha interessante...
hu mmmmm
seria bom mesmo
O poder de eliminar todos os bandidos, politicos corruptos, ladrões... tudo e todos que tennha a intenção de fazer maldade e corvadia com qualquer ser humano, animal inovencivo. Iliminarias só com os poderes dos meus pensamentos. Só sobrariam seres bondosos e viverÃamos um mundo de paz, igual um filme rsrs, seria bom né?
Ler mentes
OBS. Só qndo eu quisesse =D
eu queria ter o poder de sempre sentir prazer com uma mesma e unica mulher...rs
abraços...
estar presente em vários lugares ao mesmo tempo,
ler pensamentos,...................
A caridade que o Chapolin Colorado tem.