VAMOS FECHAR COM CHAVE DE OURO ESTE DIA GLORIOSO ?

Peço desculpas se de alguma forma , irritei ou passei alguma imagem de mal trato com fui acusada , não persiguo os evangélicos e peço humildimente desculpas por qualquer palavra , desta forma peço por caridade que leiam apenas esta oração para que se encerre de uma forma cristã este dia maravilhoso

Oração para pedir bondade

Senhor, viemos pedir-te a paz, a sabedoria e a bondade.

Queremos olhar o mundo com os olhos cheios de amor.

Queremos ser pacientes e compassivos.

Queremos ver teus filhos como tu mesmo os vês.

E por isto, queremos ver o bem em todos.

Senhor, fecha nossos olhos a toda maldade.

Guarda a nossa língua de toda calúnia.

Que nossas palavras sejam só de bençãos.

Que sejamos tão bondosos e alegres que todos os que se aproximarem de nós sintam a tua presença.

Reveste-nos de tua beleza Senhor, e que, no decurso deste dia, nós te revelemos a todos os nossos irmãos.

Amém.

Beijos para todos vcs de todas as religiões , credos , castas , cresças , seitas , eu amo a todos fiquem com Deus

Comments

  • Apesar de Anja vc é como nós, passiva de erro. Se todos que erram reconhecessem o erro com humildade como vc fez, já seria de bom tamanho. E humilde já vi que vc é, pois deixou isso público.

    É uma pena que aqui no YR os religiosos não se entendem como deviam, é claro que muitos vem aqui pra discutir a palavra de Deus, fortalecer a fé, arregimentar novas almas, mostrar o lado bom da religião e o melhor caminho a seguir segundo a sua escolha. Porem, há tambem alguns descrentes que usam esse lugar para semear a discórdia. Penso que há lugar para todos aqui desde que cada um respeite o pensamento do outro, quer seja católico, evangélico, espírita, ateu e etc.

    Quando se dá respostas com tanta perspicácia como vc bem o faz, e no ímpeto de mostrar seus pensamentos, deve ter provocado reação contrária de alguem que viu exageros nas suas palavras. Nem sempre o que é certo para nós é certo para os outros.

    De qualquer maneira o que fica de positivo é que vc vai levando tambem o nome de Deus aos quantro cantos do mundo, e isso é o que importa.

    Linda essa oração.

    Um forte abraço

    .

  • Oi minha amiga, dei uma olhada nas perguntas anteriores e posso dizer o seguinte: Eu sou católico, acredito em minha igreja, nas suas verdades, mas, respeito todas as religiões, e quando tenho que fazer alguma pergunta a respeito de alguma religião, evito temas que possa levar a algum caminho meio indigesto, isto é, que gerem opiniões que possam magoar alguém, nem todos tem o mesmo raciocínio que a gente. Pelo que percebi em suas perguntas, embora não tivesse o sentido de confrontar nenhuma religião ou igreja, muitos não entenderam assim.

    Mas, valeu pelo pedido de desculpas, agora é começar vida nova.

    Bjão meu anjo

  • Parabéns! Todas as mensagens que falam em tolerância, concórdia, união e fraternidade são bem-vindas!

  • Anja, eu só me posiciono com relação a política e a religiões, quando a situação é muito agressiva ou negativamente aliciante. Acredito que todos tem o direito de ter suas posições e credos, todos fazem o que querem de seus corpos ou bens, agora, quando tentam te impor suas idéias egoísticamente, aí me chateia! Com relação a teu problema, ...esfrie um pouco e pense assim, tudo que possa ter acontecido foi uma escola onde deves procurar com humildade e sinceridade aprender, mas, cuidado, isto não significa ser submissa e sem personalidade. Se achares que tua posição é a correta, lute por teus ideais, mas, sempre tenha consciência que tudo tem um custo e se este vale a pena, vá em frente!!!!

  • Amiga Anja da Verdade,

    Que Deus ilumine suas sábias palavras.

    Mas olha, cá entre nós, ninguém aguenta mais esses usuários religiosos que tentam enfiar a crença deles pela nossa goela abaixo.

    Eles não respeitam a religião dos outros e nos ameaçam com o fogo do inferno, mostrando os versículos da Bíblia que decoraram mais do que vivenciaram.

    Esses nerds religiosos tentam mostrar para vc que o seu Deus é satanista e que o seu Jesus não é o verdadeiro, mas que eles irão lhe apresentar o Deus vivo e o único Jesus que existe e é o que eles conhecem.

    Tentam lhe convencer que sua alma está podre e que vc não pode perder a chance da salvação através das sessões de descarrego e das sessões da prosperidade etc.

    Aconselham vc a parar de tomar remédios da homeopatia, pois são coisas de Satanás e que entregando a alma à Jesus vc não precisará tomar remédio algum, mesmo sendo hipertenso, cardiopata, e etc.

    E caso vc não aceite a religião, que para eles é a salvação, começam a praguejar a sua vida e desejam que vc se dane no inferno.

    Nerds bíblicos não são os verdadeiros seguidores da Palavra de Deus e sim perseguidores dos que escolheram os mais diversos caminhos que levam à Deus.

    Quer saber mais? vc não tem que pedir desculpas, pois eles são um chatos.

    Abraço cordial do

    Discípulo.

  • Querida está desculpada, apesar de não ter presenciado nada <<<☼>>>Beijos tenha um lindo dia abençoado por Deus<<<☼>>>

  • vamos lá: certo rei queria que seu reino fosse famoso,, entâo eleborou uma festa e convidou todos os reinos vizinhos e reinos distantes, no dia da festança todo seu reino esta cheio de visitantes e ele ficou feliz e chamou seu cozinheiro de confiança e disse:

    -olha,, como tem muita gente faça desta maneira:

    - escolha a comida mais barata e pior que tenha e siva primeiro os pobres.

    -e depois escolha a comida mais cara e a melhor para servir aos ricos.

    na hora da refeiçâo o rei para fazer uma média com o povo sentou junto com os pobres e posicionou seu prato na mesa e minutos depois

    lá vem o cheff e serviu o delicioso gurmet para os pobres ,

    o rei prestou atençâo a comida que era servido e achou ótimo pois era lingua com batatas.

    o dito rei comeu um pouco e saiu disfarçadamente,e

    foi mais adiante e sentou na mesa onde estava os grandes reis os mais ricos do mundo e aguardou a refeiçâo,, e minutos depois lá vem o cheff com o delicioso gourmet e quando chegou até o prato do rei o seu cozinheiro serviu "lingua com batatas" o rei ficou fúrioso e pediu uma boa explicaçâo ou iria decapita-lo,

    o bom cozinheiro respodeu:

    -vossa majestade queria uma comida ruim para os pobres e Eu os servi ,pois nâo existe coisa pior do que a lingua,, com ela destruimos bnosso semelhante, casamentos ,empregos e até reinos,, bom o rei concordou,, mas porque serviu aos ricos tam´bem?

    -vossa majestade há de concordar comigo,,pois

    a lingua é a melhor coisa que existe com ela louvamos a Deus,

    , elevamos a estima de nossos amigos,,fazemos belas amizades e muita mas muita coisas boas meu rei,,

    e o rei ouvindo essa explicaçâo nada pode fazer a nâo ser perdoar seu cozinheiro,,,,,, Agora me diga de lado do banquete você esteve sentado ultimamente,,,fala sério!!

  • Que Deus abeçoe todos nós.

  • Anja,

    Estamos em um local de debate, o nome já é bastante claro "debate". Não é um local onde todos tem pensamentos parecidos e ficam trocando gentilezas. Assim em alguns momentos até por provocações e por sermos humanos passamos um pouquinho do ponto, normal. Inclusive acho que você é parcial demais e somente da valor para as respostas que concordam ou valorizão sua pergunta, mas é minha opinião e não significa ser absoluta.

    O tema religião é polêmico e bastante quente, muitos entram de cabeça em debates sem sequer conhecer sua própria religião e ficam atacando a dos outros. O legal e estudar um pouquinho de cada religião, conhecer sua historia e ai você vai perceber que algumas perguntas e opiniões são tão idiotas e sem sentido que não vale nem o tempo de resposta e posso garantir aqui no YR esta cheio de Teólogos de fim de semana.

    No mais não esquenta a cabeça com criticas não, são legais e ajudam a fazer o sangue circular.

  • Nosso Pai,

    Que estás em toda parte;

    Santificado seja o Teu nome, no louvor de todas as criaturas;

    Venha a nós o Teu reino de amor e sabedoria;

    Seja feita a Tua vontade, acima de nossos desejos;

    Tanto na Terra, quanto nos círculos espirituais;

    O pão nosso da mente e do corpo dá-nos hoje;

    Perdoa as nossas dívidas, ensinando-nos a perdoar

    nossos devedores com esquecimento de todo mal;

    Não permitas que venhamos a cair sob os golpes da tentação

    de nossa própria inferioridade;

    livra-nos do mal que ainda reside em nós mesmos;

    Porque só em Ti brilha a luz eterna do reino e do poder,

    da glória e da paz,

    da justiça e do amor

    para sempre

    Assim Seja!

    Um grande abraço iluminado!

    Luz_______________________________________________________

Sign In or Register to comment.