Faremos a união do YR..somos todos amigos?

So Luz..vc tb tem seus amigos preferidos...mas não necessariamente da a melhor resposta pra eles..como te falei ate acho q hoje meus amigos são os mais novos pois a maioria dos antigos sairam...cara sou tão de boa com isso e não me sinto culpada e nem enfiada em panelas..logico tenho amigos aki q tem mais de ano...mas para mim isso é conquista...te add como amiga pois sempre responddo em respostas e quase não entro em outras categorias...ahhh quero deixar claro q adoro fazer amizades e que todas são igualmente importante para mim..bjim a todos.

Comments

  • Claro q somos todos amigos aqui!!!! Eu sempre achei a maior papagaiada essa historia de panelinha! Isso nunca existiu poxa!

    É como vc disse, aqui existem pessoas com mais tempo de YR e é natural terem mais afinidades e tal. Mas todos são sempre bemvindos ao site...aqui todo mundo é igual!

    Agora, julgar ser colocado pra escanteio ou q está sendo renegado pelos usuários pq não tem sua resposta escolhida como a melhor não tem nada a ver ! Eu respondo as perguntas de amigos ou somente conhecidos e nunca fico esperando a melhor resposta como "prova" de amizade! O prazer e a amizade está no simples ato de responder a pergunta e compartilhar aquele momento com a pessoa...

    Não se pode julgar as pessoas por simplesmente achar q ela é isso ou aquilo, que tem grupinho fechado ou não! tem q se aproximar e conhecer...aí sim pode-se ter algum julgamento!

    bjokas eumesminha

    ***************

    Cara, ainda morro sem saber o q eu fiz pra merecer tanto dedo negativo...aff!

  • Querida irmã, n pretendo ficar polemizando essa questão. Tenho amor suficiente no coração para todos.

    É claro que tenho minha rede de amigos,mas para falar a verdade eu pouco olho lá.

    Qd escolho uma resposta nem penso nos meus amigos.

    Se vc não ignora e machuca as pessoas, fica na PAZ. Eu apenas fiz uma observação do q eu vi q está acontecendo aqui.

    Mas tudo bem. Se vc diz q n existe grupos fechados e q vcs não ignoram as pessoas de fora ou novatos, eu acredito em vc, minha amiga.

    Muita LUZ e tudo de BOM pra vc, irmã.

    Gostaria q entendessem q n é pra escolher a melhor resposta,mas a indiferença e o desprezo de certas estrelas que se acham por aqui, q vc já explicou q n é seu caso, e sinceramamente, eu acredito q vc está falando a verdade.

    Fica na PAZ.

  • Apesar de alguns não me permitirem acesso em suas perguntas , eu me considero amiga de todos e todos meus amigos.

    mesmo quando os que eu mais admiro não vem em minhas perguntas.

    (não é o seu caso, você sabe disso)

    beijinhos!!

  • Vamos aguardar!

    Veremos se não aprecem mais emails pedindo exclusão de perguntas para prejudicar alguém né!

  • Linda

    Por isso que eu te adoro.

    Sabias palavras, eu também estou nesta corrente, pois não tenho nem um usuário bloqueado, mantenho minhas ações e também minha rede de amigos sempre aberta, e aceito todos que me convidam pra ser amiga.Só que agora só tenho lugar pra mais três amigos pois o permitido é só 200 amigos e eu já tenho 197.

    Bjos

  • Rô,

    Resumindo:Te Adoro Gataça e PAZ para todos nós deste complicado YR.

    Você ... Que Um Dia Teclou Comigo;

    Você ... Que Me Procurou e Encontrou;

    Você ... Que Conseguiu Transmitir Carinho E Afeto Através De Uma Máquina;

    Você ... Que Não Me Conhecia, Mas Já Me Dedicava Uma Parte Do Seu Tempo.OBRIGADO!!!

    Beijim Gataça e muita PAZ e AMIZADE pra todos.

  • maninha

    é por isso que tinhamuuuuuuuu

    vc sempre foi impecavel e imparcial com todos

    e... amiga de verdade

    bjim

  • A amizade e um sentimento lindo de se compartilhar, e a segunda vez que te respondo com esta senão me engano é que geralmente fico muito na área de política e governo, gosto muito de um debate. Mas o que vc escreveu acima achei interessante, li tbem os depoimetnos de Hanibal e Só Luz ambos interessantes mas ainda to a pouco tempo aqui pra poder fazer um juízo melhor do que vcs se referem, se quiser conversar comigo fico aberto sempre a um bom debate e uma excelente conversa posso demorar um pouco mas tento responder sempre que possível.

  • E ISSO AI GALERA !!!

  • Falou tudo Eumesma!!!

    Concordo plenamente.

    Beijos e tchau...............

Sign In or Register to comment.