Por que o Pica-Pau é tão perverso? Que bichinho chato! O que vcs acham?

e aquelas cores do bicho, não são uma evocação das cores da bandeira dos EUA? Eita, bonequinho perverso.....

Comments

  • o Pica-Pau antigo eram bem perverso

    tinha aquela voz irritante

    e parecia um maluco que beijava todo mundo

    o Novo Pica-Pau é legal

    o pica pau e esperto e bem gente boa

    não é um retardado como o de antigamente.

    sobre as cores: sabe q eu nunca havia reparado.

    agora q você falou, vi q era as cores do EUA

    hehehehehehe abraço!

  • Pica-Pau é um santo perto do Jerry (Tom e Jerry) e do Papa-léguas (Coyote e Papa-léguas)!!!

    Mas que o Pica-Pau é chato, isso é verdade, mas o bom é saber que ele também toma na cabeça!!!

    Quanto as cores dos EUA, vc sabe que os americanos se acham os melhores, não? Então o patriotismo aflora na pele deles em tudo!!!! Até na marca de cervejas (como Budweiser)!

    xD

  • Mas ele só faz as travessuras dele com gente ruim.

  • Pô Marcelo vc falou tudo, nunca tinha visto o pica pau por este lado agora peguei nojo dele...

  • Tudo que é feito nos EUA faz apologia a ele.

  • Sai fora o PICA-PAU participOu da infançia de quase 90% dos integrantes daq d YH e vc ainda vai falar mau dele aposto que todu mundO vai dizer que adOra o PICA-PAU aq xD

    eu memO ate Hoje assistU xDDDDD

  • Não assista o desenho então.

  • É as vezes ele é malvado...mas quando ele é provocado...e as vezes ele é mau por querer ser...mas eu gostava quando era criança, ria demais das travessuras dele...

  • Ele é tão perverso porque ele representa as crianças q bagunçam pra caramba porque vc achas q as criançao gosta tanto dele, porque ele zua pa caramba, coisas q as crianças não pode fazer se não apanha da mae, e além do mais ele era biruta (louca), ou se não ele fazia para descontar algo.....

  • bom se vc nao gosta é simples..

    NAO ASSISTA......esse desenho

Sign In or Register to comment.