Como perceber se alguém está afim de nós?

É o seguinte eu NUNCA percebi nada..com relação a sentimentos alheios e tal..sempre fiquei "boiando"..mas assim: onde eu estudo eu fico bem na frente perto da mesa dos professores e do quadro(eu preciso usar óculos e só agora to usando) entoa eu acabei me acostumando no lugar..e tem um pessoal que senta próximo de mim(eles gostam de mim,ate porque eu ajudo eles nos trabalhos e tal porque eles sempre me pedem e eu de idiota não sei dizer não,mas eles também sempre estão me ajudado e tal entao acaba criando um grupo)

e na minha sala tem um garoto que ele é muito lindo,tanto de corpo quanto de cabeça(super bacana mesmo)...e hoje uma colega minha e o namorado dela (sentam nas cadeiras que ficam atrás da minha) falaram que esse garoto so fica olhando pra mim,eles falaram que o jeito que esse garoto olha pra mim é diferente...(e eu negando,falando pra ele pararem de bobagem e que eu não sou gay...)mas depois que eles falaram isso eu comecei a perceber que esse garoto sempre ta tentando falar comigo( ele sempre arruma assunto,ate os mais toscos,e eu converso com ele...não sou de "dar fora" ou "rejeitar"eu converso e tal),e sempre fazendo gracinha pra me fazer rir...e eu como sou um babaca(ou engenuo demais) nao percebendo nada ¬¬

E de um tempo pra ca ele ta me segurando mais na hora do intervalo,sempre querendo minha atenção(quando alguem me chama pra ir num lugar no colegio ele fala pra eu ficar ali que la nao tem nada)...sempre que me ver ao invez de um aperto de mão é sempre um abraço forte e sempre passando as mãos nas minha costas como se tivesse me alisando...eu de certa forma excluo ele da minha vida,não to apaixonado por ele,gosto dele mas como amigo e nao o dou muita atençao...como eu posso ser tão burro e nao ter percebido isso antes??

Quando fica um pessoal pegando no meu pé ele sai na frente pra me defender e tal,teve uma vez que eu tava chegando no colegio e cai no chao(micãoo kkkkk) e todo mundo ficou rindo...so ele que nao e ainda mandou o pessoal calar a bocae falou que aquilo era normal e que nao tem graça(ele é bem grandão e tem presença sabe?)e veio me ajudar e tal...mas mesmo assim uns garotos la ficaram perguntando pra ele se ele era meu macho..e ele falou: E se eu for? qual o problema? eu fiquei super sem graça e acabei falando pra ele que ele nao precisava me defender e que era melhor ter ficado quieto ele pediu desculpa e disse que se visse que eu tava precisando de ajuda que iria me ajudar sim...

eu nunca vi ele com garota nenhuma...diferente dos outros garotos...

ta sempre disponivel,sempre educado,e tal...

Agora escrevendo isso eu lembrei que teve uma vez que ele tentou falar algo comigo segunda feira passada,mas acho que nao teve coragem..ele chegou ate a começar falar algo mas depois mandou eu esquecer e que era bobagem dele!

Será que ele ta afim de mim?

Como faço pra dar espaçõ pra ele mostra isso pra mim?

Existe alguem mais idiota que eu,que nao percebe nada mesmo estando tao na cara?

Agora eu to super nervoso,ancioso,sem graça,sei la ...nem sei como vai ser amanha no colegio...agora vou ficar olhando pra ele,como se estivesse esperando algo dele...

Update:

Programa 7 cores(o que é isso??)..incrivel o que vc me respondeu..

:0

fiz de tudo,ele nao tava conseguindo falar..eu tb tava super nervoso..na hora eu lembrei da sua respostas e segui o seu conselho.Deu certo!

Ele falou tudo o que sente ..o problema agora sou eu..Adorei sua resposta tem 1 outra pergunta minha ro.lando por ai..to pedindo ajuda..se vc quiser responder..eu agradeço...

:)

Comments

• Emi... Cá pra nós... Vc gostou do assédio e está se COÇANDO pra saber qual é né?

Pois bem, use as dicas de Sedução da Tia Trichelle:

"Primeiramente corresponda aos olhares, mas sem dar muita confiança! Depois deixe que ele fale e insista que Odeia qdo as pessoas começam e não terminam (é sempre bom precionar levemente nesta hora). Depois diga. Pois bem? Vai falar ou não? Olha, pode estar perdendo uma ótima oportunidade!" Isto vai deixá-lo curioso e vai fazê-lo puxar mais assunto... depois é só deixar rolar.

Mas ATENÇÃO; Não brinque com os sentimentos alheios se vc não pretende que façam isso com vc, ok?

No mais Boa Sorte com o Seu Amigo e Bjos Multicoloridos pra vc.

• Emi, com certeza ele ta a fim de vc. E achei ele o maximo, afinal ele nao tem medo e nem vergonha das outras pessoas.

Pelo que vc falou, ele parece ser bem seguro entao basta vc criar uma situação em que vcs possam ficar sozinhos que ele vai se declarar para vc, tenho certeza.

Adoooooooro pessoas assim, seguras e que sabem o que querem.

Vc so precisa ajudar criando uma situação (mas tem que ser fora do colegio).

Boa sorte!

• o que voçê esta esperando para chamar ele para sair ??

• Boa Tarde,

•Ã‰ incrivel como eu nunca percebo essas coisas...se a pessoa está afim de mim ou não, não saberei diferenciar..

Bjs♥!

• emi vc eh muito divertido por issu as pessoas gostam de ti

mais sobre esse assunto eu acho que ele pode sim ta afim de ti mais tenta se aprosimar mais dele conversa, olha e manda sorriso essas coisas, acho que assim vai dar certo

tchauuu

• Olá,

comece a conversar com ele temas mais "picantes" sem dar na cara que há um interesse maior por trás disso tudo. Assim vocês vão se soltando aos poucos e se for para acontecer alguma coisa, que aconteça naturalmente.

Tenha uma ótima noite!

• Hahahahahaha... Emi, adorei o seu nick! Você também é muito engraçado!

Pelo que eu percebi no texto, esse cara realmente deve estar a fim de você, senão ele não estaria te defendendo do pessoal que te critica. Por mais que ele fosse apenas "um cara gente boa", ele não iria ficar se arriscando a ficar com fama de gay só por uma questão de amizade.

Eu achei esse cara bem legal (pelo que você descreveu) e acho que você está um pouco a fim dele sim. Vai me dizer agora que você não está interessado em um cara legal, bonito e que se preocupa contigo que nem esse? E outra: se você apenas acha que ele é um cara legal, por que você está tão ansioso e nervoso, hein?

Acho que você aproveitar uma oportunidade na qual vocês dois estivessem sozinhos para perguntar para ele se ele está a fim de você.

Abraços!!!!!!!!

• Ora,fala com ele, nada de mais, fica amigo e depois se ele tiver a fim de algo mais, fala com ele,com suavidade e discrissão,que tá a fim, ou que não tá afim,e que não quer que os colegas da sala,por enquanto saibam, sómisos, nada demais, vai lá e seja apenmas amigo dele,por enquanto.Sem grilos.

• vá em frente garota confie em vc que ajuda muito.

• lógico q ta afim de vc add ai para conversarmos

[email protected]

Sign In or Register to comment.