Como animar um relacionamento a distancia?

Quero mudar um pouco meu relacionamento a distancia. mesmo agente estando longe, nós acabamos entrando e rotina sempre entramos mais ou menos na mesma hora e tipo minha web cam ta estragada ta difícil de nos vermos mas quero muito dar uma animada nesse relacionamento e ele vai demorar um pouco a vir pra minha cidade e tals... (Ele se mudou logo depois de descobri que eu gosto dele. Ele mora Sc e eu no Rs. Mais ou menos 8h de diferença)

Update:

Ela morava na mesma cidade que a minha, ele tem uma boa parte da familia dele aqui ele sempre vem pra cá mas eu me preocupo com a relação quando ele esta longe (conheço ele bem nós éramos colegas e tals agente se conhece muito bem!)

Comments

  • Instale uma web cam e vão se mostrando um para o outro

  • ele tem outra

  • animar um relacionamento a distancia,é fácil não amadinha,aproveita que a sua web cam estragou,e manda ele comprar uma passagem e ir ao seu encontro,santa catarina e Rio grande do sul não estão assim tão distante.E olha vou te falar já é difícil namoro perto Imagina namoro longe,tem que ter peito e não é de silicone não viu!

  • também to nesse sufoco sou de santo andré e a minha mina é de cotia

    PS.vc tem um ótimo gosto musical RHCP na veia!!!!! rsrsrsrssrsrsr

  • Compre a passagem em 24x sem juros no cartão, e quando chegar lá, façam tudo que der vontade, melhor nem tudo. Só não pode tomar sorvete na chuva, ou andar de moto sem capacete, ou guardar banana sem casca.

    Traduzindo, não esqueçam da proteção.

  • Quando eu namorei à distância, eu costumava escrever cartas pelo correio para o meu namorado. Era uma coisa diferente, bacana.

    Mas compre uma webcam nova!

    E tente visitar ele quando possível.

  • Olha distancia e muito dificil eu msma to largando um noivado por isso a distancia mina qualquer relacao .....acaba com tudo

  • Porque não encontra um cara de verdade?

    Você só conversa na web cam com ele, aposto que não conhece o lado social dele.

    Não vale à pena se arriscar por isso.

  • Compre a passagem nem que seja parcelado em 15 vezes e vai ver ele!

Sign In or Register to comment.