com o saber qual e a pessoa certa para eu namorar?
como saber como pelos olhares qual a pessoa certa para mim
yma garota inteligente
e educada
por favor tenho 13 e sou BV
como saber como pelos olhares qual a pessoa certa para mim
yma garota inteligente
e educada
por favor tenho 13 e sou BV
Comments
Olha,acho que isso ninguém sabe...
Tenho 14 anos e sou BV!
E não tenho problemas com isso..
Acho que é uma questão de tempo,pois não há tempo pra tudo?
Nossos corpos nessa idade estão cada vez mais ativos à querer se apaixonar,a olhar pra uma pessoa de modo diferente...essas coisas...
Mas não se preocupe,não tenha pressa,Deus vai lhe trazer o melhor no tempo certo (y)!
E confie,espere,até que um dia você possa se orgulhar de sua decisão..!
Ok?
Beeijos *--*
eu tambem to disponivel !!!
FICA A DICA.
simples linda, pra um namoro acontecer de verdade vc tem que gostar de alguem que tbm goste de vc, e sabe esse negocio de o homem certo, esquece isso, homem nenhum presta, mais se vc è hetero é a opçao; mais detalhes, olhares: quando vc olha pra um guri e ele olhar de volta e vc senti que foi no fundo da alma, como se vc tivesse visto a alma daquela pessoa msm, e isso acontecer varias vezes em pouco tempo, pode ter certeza que ele ta sentindo a msm coisa; inteligente e educada, se vc for isso msm tem que procurar um cara com comteudo, pq o pacote pode ser bonito, mais o produto normalmente nao presta, em outras palavra, papo, garotos que sejam gentils, educados, que tenham pensamento proprio tbm, falo isso pq é a msm coisa que queremos de uma garota quando queremos namorar msm, e vai por mim, namorar é melhor que ficar, por isso nao se envergonhe de ser bv, isso é lindo, pq vc ainda tem a chance de dar o primeiro beijo em alguem especial, e nao em um ficante. bjos
bom, primeiro voce tem que conhecer as pessoas, porque aparencias enganam, e todo mundo sabe disso....
Você sente isso,só você saberá
Eu.