Modo paisagem no Word ?
Quero fazer um livrinho então preciso apenas da metade de cada folha A4 coloquei em modo paisagem mas existe alguma configuração para usar só até o meio certinho ou terei que me basear no que vejo ?
Quero fazer um livrinho então preciso apenas da metade de cada folha A4 coloquei em modo paisagem mas existe alguma configuração para usar só até o meio certinho ou terei que me basear no que vejo ?
Comments
No Word 2010, basta ir em "Layout da Página" -> Colunas e escolher "Duas" que ele divide o que for sendo digitado em 2.
Não esqueça que ao optar por trabalhar com COLUNAS, vc deverá formatar as margens das duas colunas.
A primeira coluna e a segunda, nas margens direitas devem ser formatadas com um tamanho menor (exemplo 1,00).
As margens da primeira e segunda coluna esquerda devem ser formatadas com um tamanho maior (tipo1,50)para que vc possa mandar encadernar, sem tampar seu texto.
OBS. Não esqueça de ir em Layout de página e diminuir as margens (esquerda e direita) padrão do documento, para que seu trabalho não fique com margens excessivamente grandes.