vcs concordão q o fax é um tipo de tecnologia muito avançada???rsrsrsr?
olha ate hoje n conseguir entender cm é q um papel sai de um fax e aparesse no outro!!!
Update:olha a coisa q eu mais odeio é quem
tem o trabalho de responder só pra esculhambar quem perguntou!!!
fala serio vcs são uns idiotas!!!
Comments
Gente, sem brincadeira, trabalho atendendo internet - sac - sabia que a internet falha e não repassa os dados do pagamento das faturas às vezes e o velho e bom fax é que resolve a situação? É, ninguém substitui o concretíssimo papel!!!
Concordo com vc. Eu acho que toda casa deveria ter um fax. Enviar um documento usando a internet dá muita mão de obra; vc tem que escanear, selecioanr a pasta, abrir o e-mail, anexar etc. Com o fax é só jogar o documento ali e já foi, tudo rapidinho!
NÃO, Afinal o fax não faz nada mais que o dever da escaner e impressora num mesmo aparelho. ele escanei o documento e envia, e quando recebe os dados do escaner ele imprime a grande maioria em papel termossensivel. Ok
EU MEREÃO DEZ PONTOS
sim o fax é um tipo de tecnologia de recurso muito avançado, e pouco ultilizado.
e por ai. logo tera outros.
Eu tinha essa dúvida tb, achava até engraçado, até que um dia eu aprendi a mexer em tal máquina e esclareci minhas dúvidas..
Beijos!
à o primeiro Scanner né,lê pontos negros no papel que é branco.Identifica a mudança de ton e transforma em informação digital e o aparelho transforma em informação telefonica.Eu acho uma tecnologia fantástica pois mesmo hoje em dia com e-mail,nextel,celular,palmtop,laptop,etc...,ainda é muito usado.
à verdade é interessante, a tecnológia esta cada dia avançãndo mais e novas descobertas virão a frente. Surgiu o FAX, aparelho curiosamente capaz de enviar uma página à distância instantaneamente. Fantástico! PodÃamos enviar propostas, receber e
Passaram-se tantos anos e a Nucleo aparece no cenário da Internet com sua Home Page! Há anos estamos no espaço virtual ininterruptamente.
Sim, e muito boa por sinal.
concordo cm vc amiga!!!