Gente o que devo fazer em uma situação complicada como essa?

Tenho 19 anos e nunca namorei, e tipo tenho muito medo de chegar nas garotas e ser humilhado na frente de todos, dela me rejeitar ou de eu travar e nao conseguir dizer nada, o que eu faço??

Afinal é ruim ver os caras tudo namorando (inclusive os meus amigos que sou o unico solteiro deles)e pegando as meninas e eu nem namorando e nem conseguindo ficar e o medo que eu tenho de chegar é muito grande

Eu nao consigo entender como que a maioria dos caras nao tem esse medo,afinal o risco de ser humilhado é grande,pelo fato de a ultima resposta ser sempre das garotas

Update:

E é extremamente ruim passar a vida inteira solteiro

ah e eu nao acredito nessa coisa de hora certa pelo fato de praticamente todos que tem essa idade ja ter tido uma namorada antes,entao nao existe essa de hora certa

Comments

• Quem não arrisca não petisca, ou você acredita que seus amigos só levaram "sim" a vida toda?!

• Primeiro seja você mesmo com a garota, pq se ela for gostar de você, ela tem que gostar do jeito que você é, sem essa de tentar ser oq vc não é. Segundo, quando você quiser chegar nela, espera um momento em que esteja só você e ela, sozinhos, e ou chame ela no whatsapp, converse com ela, se ela se mostrar interessada, parte pra cima. Terceiro, você não tem que ter esse medo, e apesar de ser como você disse "a ultima resposta ser sempre das garotas", não é bem assim, pq existem gurias como eu por exemplo, que nunca chegaria em um cara. Então, se você não tiver a atitude, ninguém tem, e não custa tentar né, normal levar fora das pessoas, isso acontece com todos, e tenho certeza que ja aconteceu até com seus amigos.

• Quem arrisca não petisca, né?

Você pode levar um não, como pode levar um sim, as chances só dependem de você.

Na balada, por exemplo, as coisas são muito mais fáceis (digo no sentido de ficar) Se você for arrumadinho, cheiroso e for um tanto bom de xaveco, com certeza não ficará sozinho.

Dica: Não peça para um amigo arranjar uma garota pra você (Isso é péssimo!) e também não chegue com aquele bafo master de cachaça *

Quanto ao xaveco, não precisa ser nada muito elaborado.. Olhe pra alguma garota, se ela retornar o olhar, já é uma vitória. Fique "paquerando" durante algum tempo, quando você achar que já dá pra chegar junto, vá dançar com a menina, pergunte o nome dela, diga que ela é a garota mais atraente do lugar e tal, vá jogando uns elogios desse tipo, pergunte se ela quer beber alguma coisa e tal e vá puxando assunto, ou então se quer uma coisa logo de cara, quando estiver dançando com a garota, tente dar um beijo ;)

• Eu tbm tenho esse medo >.<

Sign In or Register to comment.