O Dunga acertou em convocar o Amauri?

Luís Fabiano, do Sevilla, machucado, não poderá vestir a camisa de número 9 contra a Itália, no amistoso do dia 10 de Feveireiro. O Amauri era o grande assunto se ele ia ser convocado ou não na primeira oportunidade, na convocação oficial. Dunga não o convocou, mas agora com Luís Fabiano machucado, Amauri terá sua oportunidade e não poderá mais se naturalizar italiano e defender a Azurra como alguns italianos gostariam.

Mas será que o Dunga acertou em convocá-lo? Será que ele foi convocado, mas não jogará a partida? Se você fosse o Dunga (Deus nos livre!), convocaria outro jogador no lugar do Luís Fabiano em vez do Amauri ou daria uma oportunidade ao jogador da Juventus de Turim como o técnico da seleção fez? Responda!

Comments

• Acertou sim, agora com Luís Fabiano machucado, Amauri que vem demonstrando um excelente futebol na Juventus, é uma peça chave para o time, fazendo gols importantes, será um ótimo reforço para a seleção brasileira.

• ela tava doidinho para jogar na selecao, agora vamos ver se valeu a pena a convocacao !

Eh bom q assim ele nao vai poder jogar na selecao Italiana quando virar cidadao Italiano

• já era pra ele ter convocado na primeira lista, ta jogando mais do que muitos que foram chamados.

• acerto d++ ele é mt bom

maz tenho certeza que o amauri nen vai joga vai fica só no banco

• sim bom jogador mais tambem poderia chamar o keirrison cleber pereira alex mineiro

• Esse dunga já era pra tê saído. Ele é cego demais, ele e a cbf, um cara crake q já devia ter ido para seleção Era o Alex, campeão pelo cruzeiro na triplice coroa, esse joga demais. O Amauri eu acho uma boa convocação mais veremos se joga bem na seleção.

• Claro que sim, Amauri e Brasileiro e vem jogando muito futebol na Italia, olha que não e mole ser artilheiro na Italia

ou em qualquer campeonato Europeu. Já era hora de convocar-lo.

Abraço

• Não conheço e nunca vi jogar, só depois que jogar na seleção que vqmos saber se merecia.

• Acertou sim.

Deveria era ter convocado ele antes.

Abrss.

• Acertaria se contratasse o Liedson que joga no Sporting Clube de Portugal!Como o Dunga deixa jogadores como o Liedson,pepe e Deco fora da seleção Brasileira!?

Sign In or Register to comment.