O Dunga acertou em convocar o Amauri?
Luís Fabiano, do Sevilla, machucado, não poderá vestir a camisa de número 9 contra a Itália, no amistoso do dia 10 de Feveireiro. O Amauri era o grande assunto se ele ia ser convocado ou não na primeira oportunidade, na convocação oficial. Dunga não o convocou, mas agora com Luís Fabiano machucado, Amauri terá sua oportunidade e não poderá mais se naturalizar italiano e defender a Azurra como alguns italianos gostariam.
Mas será que o Dunga acertou em convocá-lo? Será que ele foi convocado, mas não jogará a partida? Se você fosse o Dunga (Deus nos livre!), convocaria outro jogador no lugar do Luís Fabiano em vez do Amauri ou daria uma oportunidade ao jogador da Juventus de Turim como o técnico da seleção fez? Responda!
Comments
Acertou sim, agora com Luís Fabiano machucado, Amauri que vem demonstrando um excelente futebol na Juventus, é uma peça chave para o time, fazendo gols importantes, será um ótimo reforço para a seleção brasileira.
ela tava doidinho para jogar na selecao, agora vamos ver se valeu a pena a convocacao !
Eh bom q assim ele nao vai poder jogar na selecao Italiana quando virar cidadao Italiano
já era pra ele ter convocado na primeira lista, ta jogando mais do que muitos que foram chamados.
acerto d++ ele é mt bom
maz tenho certeza que o amauri nen vai joga vai fica só no banco
sim bom jogador mais tambem poderia chamar o keirrison cleber pereira alex mineiro
Esse dunga já era pra tê saÃdo. Ele é cego demais, ele e a cbf, um cara crake q já devia ter ido para seleção Era o Alex, campeão pelo cruzeiro na triplice coroa, esse joga demais. O Amauri eu acho uma boa convocação mais veremos se joga bem na seleção.
Claro que sim, Amauri e Brasileiro e vem jogando muito futebol na Italia, olha que não e mole ser artilheiro na Italia
ou em qualquer campeonato Europeu. Já era hora de convocar-lo.
Abraço
Não conheço e nunca vi jogar, só depois que jogar na seleção que vqmos saber se merecia.
Acertou sim.
Deveria era ter convocado ele antes.
Abrss.
Acertaria se contratasse o Liedson que joga no Sporting Clube de Portugal!Como o Dunga deixa jogadores como o Liedson,pepe e Deco fora da seleção Brasileira!?