SERA QUE SOU UM ATEU?

Bom, minha vida ta uma *****, eu pesso pra Deus que me ajude e ele nao ajuda, ok voces devem ter lido e escutado isso 1 milhao de vezes, e qual a resposta da maioria? Ele vai te ajudar, só esperar, ele sabe oque faz, e a que mais me inrrita (VOCE DEVE ESTAR FASENDO ALGO DE ERRADO.) Então, minha vida ta uma ***** faz um longo tempo tenho 17 e deis dos meus 8 anos tenho esse problema, eu sou muito forte, se uma pessoa fraca tivesse este problema ja teria se matado, ai eu reso a Deus com todo o coração, choro que nem criança, falo que o amo e nescessito de ajuda, eu presciso de ajuda dele, que eu to desesperado por ajuda, e ele nao me ajuda, muitos disem, a isso é um teste, um teste pra ve em quanto tempo eu viro um ateu o.O? Por que eu ja disse a Deus em minhas horaçoes que minha fé nao ta nem 1% doque era antes, e le nao escuta parece, ai se eu virar ateu muitos vao diser que eu vo pro inferno kkkkkkkkkkk aff, não sei se rio ou rebento uma pessoa assim, mais ok, minha vida é uma porcariiia e Deus o meu salvador quem me ama e faria tudo por mim, não estrala os dedo e me ajuda logo e para com isso por que vida não e brinquedo, teste em mim? Eu não sou rato de laboratorio! ;S

Update:

ATEU SERA?

Comments

• situação complicada mais normal entre jovens , é o pior ninguem ajuda de verdade sempre dizem que entendem , mas na verdade eles não entendem nada dão sempre opinioẽs superficiais, resumindo eles não entende o sofrimento alheio ,

pare agora de procurar as soluções no exterior , e começe a procurar dentro de você proprio, ja ajudei varias pessoas como voçe e quando vi sua pergunta aqui no yahoo , sentir uma grande atração para te ajudar então me entenda , eu vou te citar um livro muito especial que ja mudou milhares de vidas condenadas ao sofrimento , mas não bastara apenas ler ele , irar te que praticar suas tecnicas , relfetir sobre o que leu nele é eu te garanto sua vida aparti de tal momento vai começar a passar por uma reviravolta , o livro e ""O PODER INFINITO DE SUA MENTE'' ( lauro trevisam , baixe ele em pdf e começe e entende lo

é que a luz esteja contigo

""louvado seja Deus''

• Não, ateu é inteligente, vc nem sabe o que é um ateu pois não? Pesquise um bocadinho e vai ver logo que não é.

Sign In or Register to comment.