Oque pode acontecer ?
pessoal é o seguinte , por favor não me critique pois voces não sabe oque esta acontecendo , e para todos os efeitos não quero postar aqui o motivo de querer tomar essa atitude .
bom eu tenho 17 anos e estou pensando em fugir para a casa da minha tia , mais ninguem vai ficar sabendo so ela mesmo . sera que meus pais pode denunciar ? eu quero saber se vai da problema pro meu namorado ou algo assim , ele tambeim não vai ficar sabendo .
Comments
Os problemas serão todos seus, mocinha! Seus pais vão ficar putos, vão até ameaçar processar sua tia, que também ficará **** com você. E seu namorado não confiará em você, porque você fugiu sem avisá-lo.
Essa sua tia está de acordo? Então ela vai te esconder sem contar pros seus pais? Que estranho! Seus pais chamarão a polícia e sua tia vai ter que contar.Deve estar acontecendo algo sério. Se assim for, denuncie, porque se fugir e a policia te achar, voce vai ter a guarda dos seus pais. Porque não diz a eles que vai morar com a sua tia?
não ira dar problema a voce somente a seus pais que ficarão apavorados com o seu sumiço, será que eles merecem esse sofrimento., pense neles antes de fazer uma besteira dessas.
tu é de menor vao botar a policia atraz de tu e pode arranjar probelas para a tua tia...
olha.acho q vc ta so cm 17 anos vai ser meio difícil pr vc.já pensou se forem atrás de vc ?vc é de menor.não será pior?junte dinheiro e saia de casa cm 18 anos.
sei.la
seus pais vao ficar preocupados e quando te achar vao brigar com sua tia , e se ela tiver um pingo de juizo nao vai te ajudar
Responde : http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...