Que vc acha que vai acontecer com o mundo agora que Obama é o novo presidente dos EUA?

O mundo está em alerta pois o novo presidente Barack Obama é o novo presidente do EUA, mas todos sabem que quem assume a presidencia dos EUA tbm assume a presidencia mundial, o que vc acha sobre isso?

Comments

  • No meu ponto de vista, haverá mais diplomacia e menos ataques. A arrogância de Bush, ficou para trás.

    Prova disso, foi a escolha do povo americano ao eleger seu novo presidente.

  • Obama é a esperança do mundo, mas principalmente dos EUA, espero que ele não se envolva com a soberania dos outros países, e como presidente negro combata o racismo mundial.

  • Obama é mais uma vítima do sistema americano, nao vai terminar o mandado, a culpa dos erros dos brancos recaírão em seus ombros, que culparão os negros . TEnho dó de obama, daqui um ano ele vai estar velhinho, é o peso de carregar tanto crime de outros nas costas.

  • obama e um homen escolhido a dedo nao por que ele vai ser um otimo presidente mas porque ele e o que a maioria quer(leia a biografia dele vc vai enteder) nao quer dizer que ele vai mudar mudacas vao acontecer pq e nessessario p os americanos porem isso nao tem nada a ver com obama pq na verdade ele nao vai passar de um fantoche,, uma faxada ,,"palavras do meu colega republicano"

  • não é bem assim, assumir a presidência mundial.

    mas mesmo assim todos devemos torcer que de certo pra eles, assim ficará mais fácil dar certo também pra nós.

    Eu não era simpatizante do candidato, mas já que ganhou, vou torcer por ele, que na verdade faz parte de um grande time, no qual todos participamos, quer queiramos ou não.

    boa sorte a todos nós.

  • Bom espero q ele como presidente seja ótimo

Sign In or Register to comment.