Consigo namorar uma mulher sem ter carro?

Nunca namorei nenhuma mulher, acho complicado eu comprar um carro, e complicado arrumar uma namorada por não ter um, acho que meu destino e ficar sozinho.

Comments

• Eu conheci meu marido no ônibus..kkk Não aceite mulher que só aceite namorar contigo por causa de carro!! isso é feio e superficial da parte de algumas mulheres!! Trabalhe,estude e quando a mulher certa aparecer..a unica coisa que ela estará interessada é em vc !! Boa Sorte!!

• N ,SÓ COM CARRO MESMO vai ficar sozinho mesmo

• Sinceramente, qual o problema em não ter carro? A mulher que recusar namorar com você só por não ter carro tem que ser muito interesseira e nada confiável. Não concorda?

Você precisa se preocupar é em ter uma boa educação, ser cordial, isso sim.

O carro é o de menos para as BOAS mulheres, pelo menos.

• É complicado mano.

• Francamente viiu, acho um absurdo esses homens q acham q só irá conseguir namorada se for rico ou se tiver carro, nem todas as mulheres são interesseiras, qdo vc achar alguém q goste de vc de verdade, ela irá gostar da pessoa q vc eh, e ñ dos bens q vc possuii, mas agora se vc quer do seu lado uma mulher q só se importa com seu carro, boa sorte, vc pode até conseguiir, mas nunca saberá de verdade oq eh o amor!!!

• vish!!!! sem carro fica complicado, é a solução é ficar sozinho.

• voce vai encontrar alguem...

• Eu não ligaria.

Aliás, antes namorar com um cara sem carro e que sobrevive do próprio dinheiro do que namorar com um que vive do dinheiro do papai.

• Só com o Lepo,Lepoooooooooo!

• Nada a ver! Homem que acha que só consegue pegar mulher se tiver carro, tem sérios problemas de insegurança. Ter carro não faz diferença nenhuma quando duas pessoas se gostam.

Sério, não fique pensando assim que é pior. Eu tenho um amigo que precisou vender o carro, e depois disso ficou com esse pensamento, de que nunca mais ia ficar com ninguém porque não tinha mais carro. Pura bobeira!

Sign In or Register to comment.