Minha impressora está possuída pelo capeta e só funciona quando tem vontade! AJUDEM!?
Quando não preciso usá-la ela não dá problema, mas é só querer imprimir algo importante (o que no caso agora é importantíssimo) ela não responde, tá scaneando e xerocando normal, mas envio um documento pra imprimir no pc diz que tá imprimindo mas na impressora não acontece absolutamente nada, alguém por favor me ajude, pq o caso é sério e urgente!
Comments
Oi, aposto que é hp... é triste viu, tenho uma. Quando imprime é uma alegria; já atolou milhares de folhas de papel; nunca conseguiu copiar nada; até escaneia, mas nunca pelo botão da impressora, aquele botão só desliga e liga.
compre outra, que essa ja era, quando começa dar esses problemas pe que ja deu o tinha que dar, aproveite que não esta tão cara e compre outra !
jague fora a sua, não de pra ninguem o que não quer pra vc !
tente isso: quando vc colocar para imprimir olhe se a impressora seleciona e igual a sua se não for procure ele e selecione
Só levando a um técnico mesmo. Mas vai uma dica, confira se ela está configurada ao pc. Uma impressora geralmente a vida útil dela é de uns 5 anos, se não for muito usada, a partir daí começa a dar problemas.
Leve ate uma loja de manutencao e verifique
Chame um exorcista conheço um otimo aqui o telefone dele (21) 666-666
Dá uns tapa nela, a minha também tava, acertei ela e funcionou por uns tempos.
Ela está exercendo a liberdade de impressão.