10 pontos mulheres me ajudemm?

então pessoal estou namorando ah 1 mês estou muito feliz

minha namorada me ama tbm,nosso olhar não nega q nóos nos amamos,

trato ela super bem,sempre eu falo q a amo

até o Q nos fizemos AMOR OBS: ela éra virgem

pelo oq eu vii antes mesmo de tirar a virgindade déla

ela já gostava muito de mim, amor? aii já num seiiemais pareçe q cada dia ela me ama mais, ii eu tbm

sabe sem querer me achar sou bonito me visto bem,num quer dizer roupa de marca mais sim estiloso

ando sempre com o cabelo arrumado cheiroso ii seii fazer ela ser a mulher mais feliz do mundo na cama

em fim no começo ela questionava a nossa altura

pois eu tenho 1,78 ii ela 1,75

mais hoje em dia pareçe q fiz ela esqueçer

com o meu jeito romantico qq ao mesmo tempo safado CLARO COM ela apenas..

quero q éla se apaixonee o maximo por mim, pelo o fato de ter tirado a V.....

déla pode ter sidoo um bom passo para q seje ETERNO?

ninguém vai saber falar eu seii SÓ DEUS ,memoh!

quero q éla se apaixone pelo simples fato de passar a minha vida inteira ao lado déla

POR FAVOR ME AJUDEM nada de graçinhas POR FAVOR ;)

Comments

• Para que o seu amor seja eterno é necessário colocar sua vida sentimental em oração.

Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.

Escute esta música:

O tempo de Deus

http://www.youtube.com/watch?v=D2NrNnr0Q04

• Ela ter se entregado a vc é um bom sinal, falo isso porque tenho 17 anos e sempre fui muito reservado e nunca quis me entregar a ninguem, namoro a 5 meses com um cara maravilhoso e vc o jeito que vc falou me lembrou muito ele, enfim... eu sempre falava que quando me entrega-se a algum era porque amava muito essa pessoa e porque queria que fosse eterno, na semana passada quando estavamos fazendo 5 meses de namoro eu tive minha primeira relação sexual com ele (eu era virgem) e depois disso parece que ficamos mais ligados um ao outro. Aproveite cada momento com ela e sejam mais felizes ainda...

bjussss

• Nunca podemos saber se algo será eterno. Se vc a ama, dê o melhor de vc, e pode ser que vivam juntos para o resto da vida. Conheço pessoas que vivem juntas há mais de 50 anos e se amam até hj. Por outro lado, pode ser só empolgação (sua e dela), e pode um dia acabar. O fato de vc ter tirado a virgindade dela, não conta nada!

Viva o presente e não pense no futuro!

• não via pergunta...

Mas posso te garantir que só pelo o fato de vc ser o primeiro já é inesquecível para ela... Acho que vc tem que ser vc mesmo..isso já é o suficiente pra ela.. não precisa empreciona-la o tempo todo se não ela pode cansar.. quero dizer q tudo demais enjoa... não falo por mal é só uma dica...

• poxa legal o amor de voces,voce so precisa manter isso pra q ela sempre goste cada vez mais de voce!!!muito dialogo,muito carinho pra q voces se deem sempre bem...mas ja estao no caminho certo

• É só demonstrar que você a ama, não prender muito e tudo vai ficar numa boa .

Não adianta forçar, se ela gosta de você não tem motivo pra preocupações .

Relaxe, ame intensamente e tudo vai dar certo . Pode acreditar .

• POR VOCE TER TIRADO A VIRGINDADE DELA NAO TEM NADA A VER. ELA TE AMA PORQ VC GOSTA DELA, CUIDA DELA, SE SENTE BEM E VICE VERSO. NAO DEIXE NINGUEM SE METER COM VOCES E VIVERA JUNTOS ETERNAMENTE. É SO CUIDAR DELA E ELA DE VC. A ROUPA TAMBEM NAO TEM NADA A VER. O Q VALE É O Q TEMOS POR DENTRO E NAO POR FORA. CUIDADO PARA NAO SE APAIXONAR, PODE SER UMA APAIXONITE AGUDA DEPOIS PASSA. É SO CUIDAR, SE VC NUNCA GRITAR OU MALTRATAR ELA FICA COM VC ETERNAMENTE. BJ BOS SORTE. USE SUA CAMISINHA.

• nossa que lindo vc é apaixonado por ela

continuem assim que o amor de vcs vão ate além da morte

• Gostaria de te ajudar mais não localizei a pergunta

• adorei a historia parabemns continuem assim que vcs se amarram muito muito e muitos anos ok beijoss?

Sign In or Register to comment.