gente eu tenho 13 anos e nunca fiquei com ninguem isso é um problema?
Poxxxa eu queria ser bem amigos das meninas da minha sala mais parece que nao dá eu nao sei eu tento ser lgl e tudo nao vai powwww eu fico trste as vezes faiz 3 ano q nenhuma menina gosta de mim pq ?
Comments
nao querido...eu tambem fui ficar com os meus 15 anos...pq era muito timida e sonhava com o priuncipe...ateh ver q isso nao existe
tomei coragem e foi tudo numa boa...
mas se vc n ficou ainda nao ha problema pq sua hora tbm chegara...mas te aconselho a nunca ir no papo ne amigos ...va quando vc realmente disser pra vc mesmo: acho q eh agora...e vai
pq todo mundo aprendeu um dia e vc tb vai aprender.. cedo ou tarde
O problema seria se vc tivesse ficado com vários. à normal. Vai estudar primeiro depois terá muito tempo para ficar.
affffff mano, c eh ****????????????
Com a sua idade eu já pegava modelos!!!!!!!!
Quem espera sempre alcança.
tenho 15 nunca fiquei nem namorei
por que nao quis
sei que as que me pediram não são as meninas certas
faça igual a eu e varios outros
espere a menina certa
Se você é muito feio e ranhento(nariz escorrendo), é um problemão. As meninas gostam que seja meio cafajeste mas não machão, daqueles que sai empurrando os coleguinhas pra mostrar força. Elas gostam que demontre força com delicadeza. Não eja estúpido.
Não tem problema nenhum nisso...você é novinho ainda...e não é porque todo mundo já beijou na boca que você deve seguir os mesmos passos,você tem que viver a sua vida e do seu jeito e não se preocupe que na hora certa você vai conquistar uma pessoa que valha a pena.
Boa sorte...
Abraços=D
Não chegou a hora certa
Não isso não é um problema. Tudo tem seu tempo certo pra acontecer !
Não fique preocupado com isso.
BjO ;*
isso eh natural...
comigo foi assim tbm...enqto minhas amigas e todas as meninas da escola já estavam "ficando"...eu ainda nao tinha chegado lá apesar da vontade...
eu comecei a namorar com 20 anos...e agora com 24 estou casada...q coisa nao???
a gente qdo é mto novo tem a tendencia de dar muito importancia ao q os outros pensam de nós e assim acabamos ficando com medo de pagar mico ou ser desprezado...a gente sempre acha que tem alg olhando pra gente, prestando atencao em todos os nossos movimentos...
mas qdo a gente cresce a gente ve q isso nao eh verdade...a gente aprende a chutar o balde e percebe que o mais importante é vc estar fazendo o q te faz bem e nao o q os outros estao pensando de nós..